PIG

Você está aqui: Página Inicial / PIG / 2010 / 06 / 17 / Amaury desafia delegado da Veja. E vai contar tudo sobre o Serra

Amaury desafia delegado da Veja. E vai contar tudo sobre o Serra

Saiu no "Amigos do Presidente Lula": Amaury Ribeiro Jr. desmente Onézimo, quer depor e falar tudo
publicado 17/06/2010
Comments

 

 

 

Clique aqui para ler no site "Amigos do Presidente Lula".

Amaury Ribeiro Jr. desmente Onézimo, quer depor e falar tudo

O jornalista Amaury Ribeiro Júnior rebateu o depoimento do ex-delegado da PF Onézimo Souza, nesta quinta-feira, na Comissão Mista de Controle de Atividades de Inteligência (CCAI) do Congresso Nacional.

O delegado disse ter ouvido de Amaury, que ele “teria dois tiros” contra o José Serra (PSDB/SP).

"Se me convocarem para depor, vou tranquilamente. Entrego tudo. Todo mundo sabe que o que eu tenho é do tempo das privatizações. Há muito tempo eu já tenho isso. Por que eu iria contratar o cara [Onézimo], se eu tivesse dois tiros contra o Serra? ... o cara está mentindo. Esse cara é doido, mau caráter ou mentiroso.", disse Amaury.

Independentemente do Congresso, Amaury prometeu que vai narrar os bastidores do encontro em seu livro "Nos porões da privataria", a ser lançado depois da Copa da África.

O livro tira o sono de José Serra (PSDB/SP) porque mostra as relações societárias da filha do demo-tucano com a irmã de Daniel Dantas, presa na operação Satiagraha, em empresa no exterior. Mostra também negócios da filha e do genro de José Serra, envolvendo dinheiro de paraísos fiscais.