Patrão do Neymar é outro Nuzman?
Valcke é o bonitão que a Globo usava para destruir a Dilma!
publicado
13/10/2017
Comments

Os semelhantes se atraem
Da ESPN:
Suíça investiga dono do PSG e ex-secretário da Fifa por corrupção em Copas do Mundo
A Justiça da Suíça abriu investigação nesta quinta-feira contra o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, e o ex-secretário geral da Fifa Jérôme Valcke por corrupção na negociação para os direitos de transmissão das Copas do Mundo de 2026 e 2030..
De acordo com a denúncia, "Jérôme Valcke é suspeito de ter aceitado vantagens indevidas em relação à concessão de direitos de mídia em certos países por um empresário no ramo dos direitos esportivos (eles não revelaram o nome do agente) em conexão com as Copas do Mundo de 2018, 2022, 2026 e 2030 e Nasser Al-Khelaífi para as Copas do Mundo de 2026 e 2030". (...)
Ex-braço direito de Joseph Blatter, Valcke foi levado para prestar esclarecimentos nesta quinta-feira, e propriedades foram alvos de busca em Espanha, França, Grécia e Itália. Ele já recebeu uma suspensão de dez anos da Fifa por corrupção.
(...) Dono do PSG, Nasser Al-Khelaifi ganhou os holofotes nesta temporada ao contratar Neymar na maior transferência da história do futebol, 222 milhões de euros. O problema é que a gastança do clube francês está sendo investigada pela Uefa.