Mundo

Você está aqui: Página Inicial / Mundo / Ladrão presidente defende a Democracia... na Venezuela!

Ladrão presidente defende a Democracia... na Venezuela!

A hipocrisia é ilimitada!
publicado 19/09/2017
Comments
Temer_Trump2.jpg

Yes, sir! (Créditos: Beto Barata/PR)

Da Agência Brasil:

Brasil faz o possível para ajudar a Venezuela, diz Temer após jantar com Trump


O presidente do Brasil, Michel Temer, disse hoje (18), após jantar de trabalho com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e lideranças sul-americanas, que o Brasil tem feito o possível para ajudar humanitariamente o povo venezuelano. A Venezuela foi um dos principais temas tratados no jantar com Trump, que exigiu a restauração "plena" da democracia e das liberdades políticas no país governado por Nicolás Maduro.

Temer deu uma entrevista coletiva a jornalistas após o jantar com Trump e a Venezuela foi o principal assunto. O presidente brasileiro disse que é preciso tratar do tema sobre dois ângulos: o humanitário e o político. No humanitário, ele disse que o Brasil mandou medicamentos para a Venezuela e no político citou o encontro com Leopoldo Lopez, político que faz oposição a Maduro.

“Eu próprio relatei que recebi o Leopoldo Lopez, tenho mantido os mais variados contatos, recebi a esposa dele, a mãe dele, para revelar a posição do Brasil em relação à Venezuela”, disse. "As pessoas querem que lá se estabeleça a democracia" (...)