Mundo

Você está aqui: Página Inicial / Mundo / Brasileiras ricas buscam a raça pura

Brasileiras ricas buscam a raça pura

O problema é que os olhos azuis podem não ser azuis
publicado 24/03/2018
Comments
Mengele.jpg

O Dr Mengele continua no Brasil...

A partir de um twitter assustador de Cynara Menezes, do Socialista Morena, o Conversa Afiada reproduz trecho de inacreditável artigo do Wall Street Journal:

Com "olhos tom de joia", cabelos loiros e "uma camada leve de sardas", Othello não se parece em nada com a maioria dos brasileiros, cuja maior parte é composta por negros. Ainda assim, o americano "Caucasiano", descrito nesses termos pelo Banco de Esperma de Seattle e conhecido como Doador 9601, é um dos fornecedores de esperma mais requisitados por milionárias brasileiras, que vêm importando o DNA de jovens americanos em ritmo sem precedente.

Nos últimos sete anos, a importação de sêmen dos EUA para o Brasil cresceu à medida que mulheres ricas passaram a selecionar doadores cujo perfil online mostre que eles produzirão crianças de pele clara e, de preferência, de olhos azuis.

O Brasil é um dos mercados mais promissores para importação de sêmen nos últimos anos, disse Michelle Ottey, diretora do laboratório de Virgina da Fairfax Cryobank, uma grande distribuidora e a maior exportadora para o Brasil. Mais de 500 tubos de sêmen estrangeiro congelado em nitrogênio líquido chegaram aos aeroportos brasileiros no ano passado, de acordo com oficiais e diretores de bancos de espermas, contra 16 em 2011.

(...)