Economia

Você está aqui: Página Inicial / Economia / Eugenia racial: canalhas reduziram NE à metade do Brasil!

Eugenia racial: canalhas reduziram NE à metade do Brasil!

Primatas bolsonários vão acabar de extinguir a raça!
publicado 13/03/2019
Comments
Portinari.jpg

"Criança Morta", Candido Portinari, 1944

Do PiG cheiroso:

Sem fôlego, Nordeste cresce metade do Brasil


O crescimento da economia nordestina ficou abaixo da média nacional em 2018 e o mesmo deve ocorrer neste ano, embora se espere uma aceleração significativa da atividade local em 2019. Com problemas estruturais antigos, que o levam a ter a maior parte dos empregos no mercado informal e ser mais dependente dos programas de transferências de recursos da União que outras regiões, o Nordeste ainda enfrentou problemas conjunturais, como uma seca histórica e o adiamento ou cancelamento de projetos de infraestrutura por causa da crise.

Em 2018, o Produto Interno Bruto (PIB) nordestino cresceu 0,6%, quase metade da alta do produto do país, de 1,1% em 2018, segundo estimativa da Tendências Consultoria.


Reprodução

Camila Saito, economista da área de análise setorial e inteligência de mercado da casa, lembra que o Nordeste cresceu mais que as outras regiões no boom econômico que durou até o início desta década, depois passou a sofrer os reflexos da recessão econômica de forma bem mais intensa que o resto do país e, agora, custa mais a sair da crise. Em 2015 e 2016, o PIB regional caiu 4% ao ano, em média, contra recuo nacional de 3,4%. (...)

Em tempo: entrevistado/especialista da Míriam Leitão ainda foi dizer que a culpa do atraso do Brasil é o Nordeste... Se fosse só com São Paulo e o Sul Maravilha... - PHA

Em tempo2: sobre os canalhas do título: são os canalhas e canalhas que rasgaram a Constituição para depor uma presidenta honesta. Gente como Eduardo Cunha, o presidente ladrão, o gatinho angorá, o Eliseu Quadrilha (segundo o ACM), o jornal nacional e acima de todos, acima de Deus, o Judge Murrow! - PHA

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa AfiadaClique aqui e conheça!

 

registrado em: ,