Economia

Você está aqui: Página Inicial / Economia / Dilma: devemos repudiar os que querem o desastre

Dilma: devemos repudiar os que querem o desastre

"Nós vivemos hoje um momento que muita gente considera que quanto pior, melhor. Quanto pior, melhor para uma minoria"
publicado 11/09/2015
Comments
dilma diáloga piaui

"Este é um país democrático, que conquistou com muito esforço a democracia, a eleição dos seus governantes por voto direto"

 

No G1:


'Devemos repudiar esses que querem sempre o desastre', diz Dilma



Presidente participou nesta sexta do evento 'Dialoga Brasil' em Teresina.
Ela voltou a criticar os que, segundo ela, defendem o 'quanto pior, melhor'.

 

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira (11) que é preciso "repudiar" aqueles que, segundo ela, "querem sempre um desastre" no país. Dilma voltou a defender o respeito à democracia e disse que, atualmente, há no Brasil um movimento de alguns setores da sociedade que considera que quanto pior o país estiver, melhor.

(...)

"Nós vivemos hoje um momento que muita gente considera que quanto pior, melhor. Quanto pior, melhor para uma minoria. Quanto pior [o país estiver], pior para o conjunto da população brasileira. Nós devemos repudiar esses que querem sempre o desastre, sempre a catástrofe", afirmou a presidente.

Dilma participou da divulgação do portal Dialoga Brasil em Teresina (PI). Lançado em julho pela presidente em Brasília, o Dialoga é um site por meio do qual o governo federal permite o envio de críticas e sugestões pela população sobre os programas conduzidos pelo país. Desde o lançamento, Dilma passou a viajar semanalmente para divulgar a página e já passou por diversas capitais.

"Este é um país democrático, que conquistou com muito esforço a democracia, a eleição dos seus governantes por voto direto. [...] Nós somos um país que respeita as diferenças", complementou Dilma.

(...)