Economia

Você está aqui: Página Inicial / Economia / 2013 / 07 / 22 / Bernardo trim-trim entregou a soberania às teles

Bernardo trim-trim entregou a soberania às teles

Entreguismo tucano do Bernardo plim-plim começou no dia em que mandou Santanna embora.
publicado 22/07/2013
Comments

 

O Conversa Afiada republica importantíssima entrevista de Rogério Santanna, que Bernardo trim-trim, um Petista (sic), defenestrou da Telebrás.

Segundo a entrevista de Santanna a Andre Barrocal, da Carta, com o controle sobre a Telebrás, trim-trim pôde agir com um tucano de carteirinha e, segundo Santanna, entregar - o verbo preferido dos tucanos, "entregar"- a soberania nacional às teles.

Para merecer o apodo de "plim-plim", ele foi à Veja defender a Globo e mostrar que a Dilma tinha abandonado o núcleo do PT.

Plim-plim e trim-trim: nem no Governo trevoso do Farol de Alexandria ...

Em tempo: o amigo navegante PSDG enviou o seguinte comentário:

PH, eu e meu irmão somos proprietários de uma empresa de pequeno porte estabelecida em uma cidade de 150 mil habitantes. Esta empresa trabalha com estoque zero, isto é, tudo que produz esta vendido. Temos mais pedidos do que produção. Esta condição é tudo que um empresário almeja e precisa para desenvolver bem a sua atividade. Entretanto, a nossa pequena indústria esta sendo consumida por apenas e tão somente 2 problemas. 1) Falta de mão de de obra – PH, neste momento em que digito este comentário, o meu irmão e seus 2 filhos, estão descarregando um caminhão de matéria prima em prejuízo de suas funções habituais na empresa. Não existe mão de obra disponível; 2) Hoje PH, só estamos comunicando pelo telefone fixo, os nossos celulares estão sem sinal. A nossa internet é de péssima qualidade e nos deixa muitas vezes sem condições de emitir até notas fiscais. Presidenta Dilma, dê um chute no traseiro desse trairão da pátria Paulo Bernardo e fique atenta às taxas de crescimento da economia. Para mim, essa taxa de crescimento do Brasil está sendo manipulada, a realidade é outra. Se jogar um anzol nos arredores do Palácio do Planalto em Brasília só será fisgado um tipo de peixe TRAÍRA.