Economia

Você está aqui: Página Inicial / Economia / 2013 / 03 / 19 / Filha de Cerra é sócia do homem mais rico do Brasil

Filha de Cerra é sócia do homem mais rico do Brasil

A filha do Cerra também já foi sócia em Miami (em Miami !) da irmã do Dantas
publicado 19/03/2013
Comments



 

Saiu no Valor, o PiG (*) cheiroso:

Diletto recebe aporte de R$ 100 milhões de Lemann

Um mês depois de anunciar uma megaoferta para a aquisição da empresa de alimentos Heinz, o empresário Jorge Paulo Lemann decidiu investir na sobremesa. O homem mais rico do Brasil, sócio da cervejaria AB Inbev e da rede de lanchonetes Burger King, fechou a compra de uma participação minoritária na sorveteria Diletto. O negócio é estimado em R$ 100 milhões e envolve aproximadamente 20% das ações da companhia.

(…)

A entrada de Lemann na sociedade deve ocorrer por meio da Innova, empresa que também tem como sócios o investidor Marcel Telles, outro membro do trio controlador da AB Inbev e Burger King, e Verônica Allende Serra, filha do ex-governador de São Paulo José Serra.



Leia mais em:
http://www.valor.com.br/empresas/3050410/diletto-recebe-aporte-de-r-100-milhoes-de-lemann#ixzz2O17KfAod


Navalha

Como demonstram documentos do Estado da Florida, em Miami (em Miami !), a filha de Cerra foi sócia da irmã de Daniel Dantas.

A filha de Cerra e seu marido são personagens centrais do livro “A Privataria Tucana”, de Amaury Ribeiro Jr, que descreve as atividades do clã Cerra no Governo Fernando Henrique, aquele que, segundo o “senhor X”, comprou votos para se reeleger.

Como diz o Mino Carta, é tudo a mesma sopa !

Paulo Henrique Amorim

(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.