Economia

Você está aqui: Página Inicial / Economia / 2010 / 04 / 16 / PiG(*) perdeu: Dois consórcios se inscrevem para leilão de Belo Monte

PiG(*) perdeu: Dois consórcios se inscrevem para leilão de Belo Monte

publicado 16/04/2010
Comments




Saiu no Valor:

Dois consórcios se inscrevem para leilão de Belo Monte

SÃO PAULO - Dois consórcios depositaram as garantias e se inscreveram na Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para disputar o leilão da usina hidrelétrica de Belo Monte, previsto para acontecer na terça-feira, dia 20 de abril.

O primeiro deles será formado por Bertin e as construtoras Queiroz Galvão, Galvão Engenharia, Mendes Júnior, J. Malucelli e Cetenco. A Chesf, empresa do grupo Eletrobrás, terá 49,9% do consórcio.

O outro grupo será o da Andrade Gutierrez, Vale, Neoenergia e Votorantim, que acabou de fazer o depósito das garantias. As estatais Furnas e Eletrosul serão as parceiras desse grupo.


Clique aqui para ler a íntegra.



(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista