Cultura

Você está aqui: Página Inicial / Cultura / MT puxa o revólver quando ouve falar em "cultura"

MT puxa o revólver quando ouve falar em "cultura"

Ninguém quer ser Ministro do ladrão
publicado 16/06/2017
Comments
unnamed (9).jpg

Depois de Raduan Nassar desmoralizar o ex-comunista Roberto Freire (pior que um ex-comunista só um...), e aquele outro cair por denunciar a roubalheira do  Boca de Jacaré, outro ministro da suposta Cultura cai fora.

Goebells (não confundir com Rede Goebells) disse que quando ouvia falar em cultura sacava o revólver.

É o que faz o que o Joesley volta a chamar de ladrão:

O ministro interino da Cultura pediu demissão. Nesta sexta-feira, João Batista de Andrade, que substituía Roberto Freire há um mês, enviou carta ao presidente Michel Temer. Freire deixou a pasta no último dia 18, um dia após o GLOBO mostrar que Temer deu aval a Joesley Batista, dono da JBS, para comprar o silêncio de Eduardo Cunha na cadeia.

— Informei que não tenho interesse em continuar. Fico apenas aguardando a nomeação do próximo Ministro e minha recorrente exoneração — disse Andrade ao GLOBO. 

Freire pediu para sair do governo por conta dos "últimos acontecimentos e a instabilidade política" causada por fatos que envolviam diretamente a "Presidência da República. O deputado federal do PPS considerou "graves" as denúncias contra Michel Temer. Na posse de Freire, em novembro, Temer afirmara que o novo ministro "salvaria o Brasil".

 (...)