Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / Por que Jair Messias merece respeito?

Por que Jair Messias merece respeito?

Livro traz 188 páginas em branco... Quá, quá, quá!
publicado 14/08/2019
Comments
Livro.jpg

Original: Agência Brasil

Willyam Thums, gaúcho, mora em Washington, capital norte-americana.

Ele é estudante de Literatura na Georgetown University e autor de um dos mais importantes livros deste ano: "Por que Bolsonaro merece respeito, confiança & dignidade?"


Reprodução/Amazon

No prefácio, Willyam relata o árduo processo de elaboração do livro:

"Este livro, resultado de incansáveis horas de trabalho, oferece um viés exclusivamente imparcial sobre os inegáveis méritos do Presidente Jair Bolsonaro como figura mais importante, respeitável e digna do Brasil contemporâneo. Cabe ao leitor, após análise crítica e minuciosa, refletir sobre as falsas acusações fabricadas física e virtualmente sobre o insigne Chefe de Estado brasileiro – exemplo maior das qualidades que o nosso grandioso e forte Brasil tem a oferecer. Mais que somente o título deste livro, proponho que você, célebre leitor, responda: Por que Bolsonaro merece respeito, confiança e dignidade?"

As críticas à obra são, sem exceção, positivas:

"Excelente análise, recomendo!", diz um leitor.

"O povo brasileiro merece ter acesso amplo e irrestrito a esta análise. Parabéns ao autor pelo árduo trabalho de pesquisa necessário para preencher esta obra", diz outro.

"O autor adentra com primor ímpar nos elementos da personalidade, habilidade e inteligência do líder máximo da nação. Por meio de seus escritos, o autor brilhantemente consegue traduzir o nível cognitivo e a habilidade política de nosso presidente. Deve ser candidato ao prêmio Jabuti. Livro do Ano!", afirma mais um.

O livro está disponível na Amazon por R$39,64. Só tem um problema:

A obra é composta por 188 páginas em branco!

Quá, quá, quá!

À Época, Willyam explica, rindo: "é uma sátira e uma ideia que deixa aberta ao leitor, faz uma pergunta que não tem resposta, porque é ambígua. A resposta sobre a pergunta do livro são as páginas em branco, então você interpreta como quiser".

Em tempo: o autor garante que ainda não vendeu uma única cópia da obra...

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa AfiadaClique aqui e conheça!

Leia também no Conversa Afiada:

registrado em: ,