Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / PF prende marido de deputada que votou pelo impeachment

PF prende marido de deputada que votou pelo impeachment

Prefeito de Montes Claros é suspeito de fraudar hospital público
publicado 18/04/2016
Comments
deputada

"Sim, sim, sim, sim, sim!", gritou a deputada Raquel Muniz (PSD-MG)

Por sugestão de Raoni Segal no Twitter, no site EM:


PF prende o prefeito de Montes Claros

O prefeito é investigado pela Polícia Federal por suspeita de fraudar o funcionamento de um hospital público em Montes Claros, cidade onde Muniz é prefeito

A Polícia Federal prendeu na manhã desta segunda-feira o prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz (PSB). Também foi detida a secretária de saúde do município, Ana Paula Nascimento. Eles são suspeitos de fraudes na saúde para favorecer o Hospital das Clínicas Mário Ribeiro, que pertence à Soebras, grupo educacional fundado por Muniz. As prisões foram decretadas pelo Tribunal Federal da Primeira Região de Brasília. O prefeito foi preso em Brasília, onde, ontem  à noite, acompanhou sua mulher, a deputada federal Raquel Muniz (PSD), na votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. O vídeo do voto dela, pelo "sim", repercute nas redes sociais.

(...)

IMPEACHMENT

No domingo, durante a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, a mulher do prefeito, a deputada federal Raquel Muniz (PSD-MG) votou pelo impedimento de Dilma, afirmando na ocasião que "seu voto era para mostrar que o Brasil tem jeito e o prefeito de Montes Claros nos mostra isso com a sua gestão". Poucas horas depois, a PF prendia Ruy Muniz. Veja o vídeo abaixo: