Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / Parentes de mortos por Covid-19 se revoltam com a crueldade de Bolsonaro

Parentes de mortos por Covid-19 se revoltam com a crueldade de Bolsonaro

"Esse homem não pode ser são"
publicado 29/04/2020
Comments
Untitled-13.jpg

(Redes Sociais)

O jornal Extra, do Rio de Janeiro, traz nesta quarta-feira 29/IV relatos de pessoas que perderam parentes para a Covid-19 e se indignaram com a crueldade de Jair Bolsonaro e seu assustador "e daí?".

"Um homem que demonstra total despreparo exercendo um cargo tão importante. Mesmo não sentindo a dor pela partida de um ente querido, é impossível não sentir a dor de quem chora. O presidente, como somos obrigados a chamá-lo, foi mais uma vez infeliz na sua fala, demonstrando sua falta de empatia e respeito por nós. Devo lembrá-lo que sua vaidade destruiu meu coração", disse a professora Danielle Bittencourt Ralha, que perdeu o pai no último sábado.

O jornal também ouviu a bióloga Marcela Mitidieri, que perdeu o pai na última segunda-feira. Marcelo Mitidieri, de 48 anos, morreu na UPA do Engenho de Dentro, Zona Norte, enquanto aguardava transferência para outra unidade de saúde. "Ele fala isso porque se algo acontecer com ele ou com os seus familiares, terão todo o suporte necessário, coisa que meu pai e muitas pessoas não têm. As vidas não podem ser tratadas com ironia ou deboche. Nada trará o meu pai de volta, e eu ainda tenho que conviver com esse presidente falando essas coisas. O Bolsonaro não merece estar no cargo da presidência. Esse homem não pode ser são", disse Marcela.