Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / Neymarketing chorou? Ou foi marketing?

Neymarketing chorou? Ou foi marketing?

Ele não quer que os jornalistas falem (mal) dele!
publicado 11/11/2017
Comments
NEymar.jpg

Depois, Lázaro ressuscitou! 100% Jesus!

No Estadão, em estado comatoso:

Neymar desmente desentendimentos no PSG e chora com elogios de Tite


Neymar rompeu o silêncio e veio a público nessa sexta-feira para desmentir os rumores e reportagens da imprensa europeia de que estaria em rota de colisão com o técnico do Paris Saint-Germain, Unai Emery, e com o artilheiro uruguaio Cavani. Demonstrando insatisfação e se dizendo "incomodado", o craque brasileiro decidiu falar aos jornalistas em coletiva, com o semblante emocionado, e pediu para que "parem e sejam corretos".

(...)

ele aproveitou a coletiva do jogo da seleção com o Japão, em Lille, para desmentir com vigor que esteja insatisfeito, triste ou com desejo de deixar Paris, como a imprensa espanhola chegou a especular nos últimos dias.

"Estão inventando um monte de histórias. Não tenho nenhum problema com o Cavani ou com o treinador. Muito pelo contrário, porque fui contratado com o aval dele".

"Quero que desde já parem por aqui de inventar que tenho problemas com o treinador".

"Vim (à coletiva) por vontade própria, com felicidade de falar a todos e falar o que penso. Sou bem realista e não gosto de burburinho, de invenções e histórias", reiterou, acusando "parte da imprensa" de criar histórias sobre sua adaptação.

Neymar disse que decidiu falar para acabar com os rumores. "Não adianta as pessoas inventarem um monte de historinhas e eu não falar nada. Todo mundo vai pensar que é verdade", justificou. "Saí do Barcelona feliz e continuo muito feliz."

Ao final de sua participação na coletiva, Tite pediu a palavra e defendeu o craque: "É preciso tomar cuidado para não generalizar, tomar cuidado com o caráter e a índole. E eu posso falar do caráter, da índole e do grande coração que ele tem."

Neymar ouviu as palavras de Tite (...), abraçou o treinador e deixou a coletiva (...), secando os olhos com as mãos.

Em tempo: para conhecer o helicóptero pessoal do Neymarketing:

registrado em: , ,