Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / MP dá premio ao MP. Lava Jato fica impune!

MP dá premio ao MP. Lava Jato fica impune!

Dallagnol é um ingênuo ou um espertalhão?
publicado 22/09/2016
Comments
Metamorfose.jpg

Amigo navegante, você acha que chegamos ao fundo do poço?

Então, tape o nariz e contemple essa notícia:

Durante a abertura do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público, nesta quarta-feira, 21 de setembro, no Hotel Royal Tulip, em Brasília-DF, foi realizada a solenidade de premiação dos 27 projetos finalistas do Prêmio CNMP 2016. Eles foram selecionados por uma comissão julgadora entre 782 práticas inscritas no Banco Nacional de Projetos.

Os projetos foram enquadrados em nove categorias: Defesa dos Direitos Fundamentais; Transformação Social; Indução de Políticas Públicas; Redução da Criminalidade; Redução da Corrupção; Unidade e Eficiência da Atuação Institucional e Operacional; Comunicação e Relacionamento; Profissionalização da Gestão; e Tecnologia da Informação. O objetivo do Prêmio CNMP é prestigiar os programas e os projetos do Ministério Público que mais se destacaram na concretização do Planejamento Estratégico Nacional e no alinhamento com os objetivos definidos.

Presidente da Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CPE/CNMP), o conselheiro Orlando Rochadel destacou a pluralidade da composição da Comissão Julgadora. “Vocês, premiados, não foram escolhidos apenas pelo Ministério Público, mas sim por nomes de toda a sociedade. Reunimos representantes do Poder Judiciário, dos advogados, dos médicos, da imprensa... Queremos saber o que pensam de nós fora do MP. Os projetos premiados são todos de sucesso”, afirmou.

(...)

Categoria Redução da Corrupção
1º Lugar Projeto Força-Tarefa Lava Jato (PFTLJ)
Ministério Público Federal

2º Lugar Dez Medidas Contra a Corrupção
Ministério Público Federal

Em tempo: além do mais, as Dez Medidas do Dallagnol serão devidamente violadas em público. Quer dizer, no Congresso. Serão estupradas diante das câmeras da Globo, quando o Congresso, por sugestão do Traíra, examinar a anistia aos ladrões - no sacrossanto âmbito das Dez Medidas.

O Dallagnol não esperava ser capturado pelo boca de jacaré.

Será um ingênuo ou um espertalhão?

Tanto faz.

PHA