Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / A malignidade do Serra é uma patologia

A malignidade do Serra é uma patologia

Toda ação dele é cancerígena!
publicado 10/08/2017
Comments
Racha.jpg

A reveladora entrevista de Maria Lúcia Fatorelli é a mais recente biópsia realizada no corpo putredinoso da obra política do Careca, o maior de todos os ladrões.

A patranha dos derivativos do PLS 204/2016, em combinação com o 'essa porra' Jucá, deve ser apenas uma das manifestações do tumor maligno que ainda está em expansão, sob sua regência.

Serra saiu do Ministério porque estava com dor nas costas.

O que deve ser outra de suas repetidas farsas.

E voltou para o Senado, onde nao sente dores.

E ali trabalha para instalar o Parlamentarismo, uma arma de três canos: ferrar o Lula; manter o pagamento de 70% da dívida pública aos rentistas; e ele próprio assumir o cargo de Primeiro-Ministro Eterno, sem voto!

Serra é o pai do Pedro Malan Parente - foi ele quem prometeu o pré-sal à Chevron - e o Parente é apenas o pau em que ele manda.

Acompanhar os passos do Serra é como fazer exames médicos periódicos.

Localizar o tumor cancerígeno enquanto ele ainda está in situ, não se espalhou.

Com o Golpe, porém, é provavel que Serra já tenha provocado a metástase em varios corpos.

E, aí, a solução é o paredón - o do Conversa Afiada...

Em tempo: ao se levar em conta que o Careca rouba desde que foi Secretário do Planejamento do Montoro - como provaramn Wálter Maierovitch e Flavio Bierrenbach - é razoável supor que ele tente tomar uma grana dessa patranha dos derivativos... Ainda mais que foi no "governo" dele que a patranha se instalou em São Paulo...

Em tempo2: no Globo Overseas dessa quinta-feira 10/VIII o Careca defende o distritão e o distrital. Distrital, porque ele conta com controlar o IBGE e o TSE e vai definir os distritos. Todos os pobres de São Paulo ficarão num distrito só, para eleger um deputado do PT. E todos os ricos e brancos serão espalhados nos distritos restantes, para eleger o Serra Primeiro Eterno Ministro. Ele acha que ninguém percebe... - PHA

registrado em: