Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / Glenn: morte de miliciano é um golpe de sorte espantoso para a família Bolsonaro!

Glenn: morte de miliciano é um golpe de sorte espantoso para a família Bolsonaro!

Supostos assassinos de Marielle foram presos, mas quem ordenou não foi
publicado 09/02/2020
Comments
Untitled-7.jpg

Do jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The intercept Brasil, sobre a morte do miliciano Adriano Magalhães da Nóbrega:

Em um golpe de sorte espantoso para a família Bolsonaro, o chefe-fugitivo da milícia mais aterrorizante do Rio, ligado ao assassinato de Marielle, e que tinha esposa e mãe perturbadoramente empregadas no gabinete do filho de Boslonaro por mais de uma década, foi encontrado morto hoje.

Em 14 de março, chegará o aniversário de dois anos do hediondo assassinato de Marielle Franco. Enquanto os supostos atiradores foram presos, quem ordenou não foi. A morte de hoje do líder-fugitivo dessa milícia torna essa resposta mais ilusória do que nunca:

Image

In an astounding stroke of luck for the Bolsonaro family, the fugitive-chief of Rio's most terrifying militia, linked to Marielle's assassination, whose wife & mother were disturbingly employed in the son of Boslonaro's cabinet for more than a decade, was found & killed today: https://t.co/bRWMduEQA3

— Glenn Greenwald (@ggreenwald) February 9, 2020

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!