Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / Flávio Bolsonaro chorou ao saber que Queiroz era investigado, diz suplente

Flávio Bolsonaro chorou ao saber que Queiroz era investigado, diz suplente

Se sentiu traído pelo amigo
publicado 17/05/2020
Comments
flaviobolsonarochorouqueiroz1.png

Na entrevista que deu à Folha de S.Paulo, em que revelou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) venceu a eleição de 2018 com a ajuda da Polícia Federal, o empresário Paulo Marinho também falou da reação do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) ao saber que Fábricio Queiroz era investigado na operação Furna da Onça.

"Já o Flávio estava ali lamentando a quebra de confiança do Queiroz em relação a ele. Dizia que tudo aquilo tinha sido uma grande traição, que se sentia muito decepcionado e preocupado com o que esse episódio poderia causar ao governo do pai. Ele chegou até a ficar emocionado, a lacrimejar", afirmou Marinho, que é suplente do senador.

Como o Conversa Afiada noticiou, Marinho disse que a Polícia Federal antecipou ao filho mais velho do presidente que Queiroz era alvo da operação que investiga práticas de "rachadinhas".

De acordo com ele, os policiais teriam segurado a operação, então sigilosa, para que ela não ocorresse no meio do segundo turno, prejudicando assim a candidatura de Bolsonaro.

Segundo o empresário, um delegado-informante teria aconselhado ainda Flávio a demitir  Queiroz e a filha dele, que trabalhava no gabinete de deputado federal de Jair Bolsonaro em Brasília.

Os dois foram exonerados naquele período —mais precisamente, no dia 15 de outubro de 2018.