Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / Crivella libera jogos de futebol com público a partir de julho

Crivella libera jogos de futebol com público a partir de julho

Estádios podem ter 1/3 da ocupação
publicado 28/06/2020
Comments
Untitled-2.jpg

(Reprodução)

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), liberou a realização de partidas de futebol com presença de torcedores no estádio a partir de 10/VII.

A decisão, oficializada no Diário Oficial, autoriza "competições esportivas com capacidade simultânea máxima de 1/3, sem ultrapassar a regra de 4m² por pessoa".

"ABERTO COM RESTRIÇÕES: Centros de treinamentos esportivos abertos para treino, sem público, sendo vedado uso de sauna, piscina e banheira de hidromassagem. Competições esportivas com capacidade simultânea máxima de 1/3, sem ultrapassar a regra de 4m² por pessoa. Venda de ingressos somente online ou caixas de auto atendimento. Atividades de lazer e esporte em piscinas, vedado o compartilhamento de objetos.Clubes, associações, hipódromos, quadras de aluguel e congêneres abertos, vedado esportes de contato.Continuam fechados escolinhas de treinamento.Continuam vedados eventos em espaços fechados", diz o texto publicado no Diário Oficial.

Em tempo: no Maracanã, 1/3 da capacidade significa 22 mil pessoas. Em São Januário, 7 mil torcedores. E no Nilton Santos, 14 mil.