Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / Atlético-GO contrata goleiro que havia sido preso por agredir a esposa

Atlético-GO contrata goleiro que havia sido preso por agredir a esposa

"Problema familiar", disse o presidente
publicado 13/01/2020
Comments
Untitled-19.jpg

(Reprodução/Redes Sociais)

O Atlético Goianiense acertou nesta segunda-feira 13/I a contratação por empréstimo do goleiro Jean, do São Paulo. O atleta, de 24 anos, foi preso durante as férias acusado de agredir a esposa nos Estados Unidos (e solto posteriormente sem pagamento de fiança). O processo segue em andamento na Justiça estadunidense.

"Estou aqui para comunicar que o Atlético contratou o Jean, que vem com um problema familiar, uma questão que não apoiamos, mas entendemos que é um grande atleta e uma grande oportunidade e eu sou amigo do empresário dele e conseguimos efetivar essa contratação por entender que é um grande atleta e que todo ser humano merece ter oportunidade na vida. Todos temos problemas, todos nós erramos e o Atlético vai dar todo o respaldo para que ele possa conseguir retomar sua carreira, acredito muito no profissional", disse Adson Batista, presidente do Atlético-GO.

"O Atlético é um clube de família. Já tivemos problemas no passado e tomamos a atitude certa e vamos tomar de novo, é um grande profissional que sabe que não pode errar mais e cometer esses equívocos. Acreditamos que todo ser humano pode se recuperar. O Atlético vai dar toda a condição dele fazer um grande trabalho e o Atlético não podia perder essa oportunidade", prosseguiu.

O anúncio da contratação, feito via Twitter, gerou repercussão negativa entre os torcedores:

Como pode isso ? Desde q nasci sou atleticana e essa é a primeira vez q sinto vergonha de torcer pro atlético, VERGONHA. Com essa contratação me sinto profundamente ofendida, como mulher n posso ver o acg jogar com esse cara. #forajean

— Luíza Crispim (@Crispim2Luiza) January 13, 2020

Vergonhosa essa contratação! Nos intitulamos o "Clube da Família" e contratarmos um agressor de mulheres covarde! Já não temos um marketing eficiente, ainda fazemos questão de queimar a imagem do clube com essa mídia negativa, parabéns! #forajean

— C🅰️RLOS MESQUIT🅰️ (@carl_mesquita) January 13, 2020

E não pensaram nas torcedoras? Em todas as famílias que foram vítimas de outros tantos Jean aqui em Goiás? Vergonha. Absurdo.

— Licia Abreu (@lilahgyn) January 13, 2020

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!