Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2015 / 04 / 13 / Dengue tucana derruba artilheiro do Corinthians!

Dengue tucana derruba artilheiro do Corinthians!

Imagina se o Governador fosse o Padilha do PT ...
publicado 13/04/2015
Comments



Saiu no Lance!:


Médico do Corinthians confirma Guerrero fora por ao menos 15 dias




Ivan Grava concede entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava e confirma que 'clinicamente ele já está tratando como caso de dengue'*

O atacante Paolo Guerrero está fora dos confrontos com San Lorenzo-ARG (nesta quinta-feira, pela Libertadores), Palmeiras (domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista) e São Paulo (quarta, dia 22, última rodada do torneio sul-americano). E, dificilmente, terá condições de atuar em uma possível primeira partida da final do Campeonato Paulista. Esse foi o resumo da entrevista coletiva de Ivan Grava, médico do Corinthians, na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.

O profissional da comissão técnica do Timão reafirmou a importância de um último exame, que deverá ser realizado na tarde desta segunda-feira, mas confirmou que o peruano já é tratado como mais um caso de dengue no Brasil - o surto preocupa seus companheiros, como Renato Augusto.

- Clinicamente ele já está tratando como um caso de dengue. O prazo de 15 dias é para ele se recuperar e voltar aos treinos. A partir daí, ele iniciará o trabalho de recuperação física. A evolução dependerá do próprio jogador - afirmou Grava.

Por volta das 16h40, houve a divulgação do segundo boletim médico sobre o peruano:

*2º BOLETIM MÉDICO | PAOLO GUERRERO:

"O Hospital São Luiz, Unidade Morumbi, informa que o atacante do Corinthians, Paolo Guerrero, continua internado e passa bem. De acordo com as avaliações clínicas e laboratoriais realizadas diariamente apontam que o jogador está com Dengue, porém o diagnóstico só é determinado após a sorologia se positivar. No momento, não há previsão de alta.

Diretoria Médica / Hospital São Luiz – Unidade Morumbi"



Veja também:


O PiG se cala: SP, capital da dengue



SP tucana tem epidemia de dengue



Conteúdo relacionado
O PiG se cala: SP, capital da dengue