Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2015 / 03 / 16 / Moro, PF e MP peitam o Ministro Teori !

Moro, PF e MP peitam o Ministro Teori !

E a Dilma com um Ministério placebo.
publicado 16/03/2015
Comments

Saiu no G1:

Ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque volta a ser preso


O ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato de Souza Duque voltou a ser preso nesta segunda-feira (16), quando teve início a décima fase da Operação Lava Jato. Entre os crimes investigados nesta etapa estão associação criminosa, corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro, uso de documento falso e fraude em licitação.

Duque foi preso na casa dele, no Rio de Janeiro. O empresário paulista Adir Assad, investigado na CPI do Cachoeira, também foi preso. Ambas as prisões são preventivas.

A PF cumpre 18 mandados desde as 6h desta segunda-feira no Rio de Janeiro e em São Paulo. De acordo com a corporação, além dos dois mandados de prisão preventiva, serão cumpridos quatro mandados de prisão temporária e 12 mandados de busca e apreensão. Todos os presos devem ser levados para o Paraná.

(...)

Navalha

O Ministro Teori tinha mandado o juiz de Guantánamo soltar Renato Duque.

Com o apoio do ministro Marco Aurélio, que nunca viu tanta arbitrariedade na Justiça brasileira, como nessa Vara do Dr Moro.

O Moro, o MP dos fanfarrões e os delegados aecistas fizeram o HC Canguru com sinal trocado.

Nas prisões de Daniel Dantas, o destemido juiz Fausto De Sanctis mandou prender e o Ministro Gilmar, do Supremo, num recesso, - veja aqui as provas contra Dantas que a Globo censurou e Gilmar ignorou - mandou soltar Dantas duas vezes - em 48 horas !!!

O que eles querem, os Salvadores da Pátria ?

Torturar o Duque psicologicamente, moralmente e fisicamente até ele aceitar a delação premiada e dizer que quem roubou foi o filho do Lula !

Que depois entregou tudo ao Lula numa fazenda da Friboi !

Agora, o Ministro do Supremo manda soltar, mas o Juiz Moro, os fanfarrões e os aecistas engendram uma nova Operação - para peitar o Ministro Teori.

A classe média vai à Avenida Paulista dar o Golpe e esses tentam o Golpe Paraguaio.

Essa foi a panelada da turma da Vara do Moro.

O Rossetto e o zé na televisão e eles engendrando a peitada no Teori.

E a Dilma com esse ministério placebo.

 




Paulo Henrique Amorim