Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2015 / 03 / 09 / Dilma: FHC, 3° turno é Golpe!

Dilma: FHC, 3° turno é Golpe!

"Quanto pior melhor" é com a Globo ...
publicado 09/03/2015
Comments



Após sancionar a  Lei do Feminicídio, nesta segunda-feira (9), a Presidenta Dilma Rousseff repudiou qualquer tentativa de impeachment do seu governo. Assim como o ministro da Casa Civil, Aloisio Mercadante, Dilma afirmou que não há espaço para o que chamou de "3° turno".

"A  eleição acabou, houve primeiro e segundo turnos. O terceiro turno das eleições para qualquer cidadão brasileiro não pode ocorrer, a não ser que você queira uma ruptura democrática. A sociedade brasileira não aceitará rupturas e acho que nós amadurecemos os suficiente para isso", disse a Presidenta.

Dilma também comentou as manifestações do ultimo domingo (8), no momento em que era transmitido em rede nacional o seu pronunciamento.

"Na democracia, temos de conviver com a diferença. No Brasil, as pessoas podem manifestar-se, têm o direito de se manifestar. O fato do Brasil garantir o direito de manifestação é algo valorizado por todos nós que chegamos a democracia", esclareceu.

"O que não podemos aceitar é a violência, mas manifestação pacífica é regra democrática", seguiu a petista.

O atual cenário econômico também foi pauta na entrevista coletiva.

"O Brasil passa por um ajuste temporário. Enquanto eles desempregavam, nós mantivemos o emprego. Brasil voltará a crescer e iremos para um patamar melhor do que estamos hoje. Até o fim deste ano teremos crescimento", confirmou.

" Agora temos de modificar a forma de combate e foi o que fizemos, ajustes e correções, porque todas as politicas sofrem correção", continuou.

Para finalizar: "Os que forem a favor do 'quanto pior melhor' não tem compromisso com o Brasil".


Assista a coletiva:





Leia também:



FHC DESENTERRA A TEORIA DO SANGRAMENTO




VÍDEO: O PANELEIRO BRASILEIRO TEM QUE ENGOLIR A EVITA PERÓN