Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2015 / 03 / 03 / Moro, o Di Caprio, anuncia a renúncia da Dilma

Moro, o Di Caprio, anuncia a renúncia da Dilma

Belo Monte é para pegar a Dilma. Olha o domínio do fato a caminho !
publicado 03/03/2015
Comments


O juiz que administra a Guantánamo de Curitiba, o Juiz Moro, lançou um grito de guerra que o PiG - especialmente o Globo, que não chega vivo a 2018 - imediatamente entendeu:

"Rastreando vai chegar ao beneficiário".


O que seria uma trivialidade, um truísmo, nas atuais circunstâncias se torna uma conclamação ao ataque - físico, se necessário, com o encarceramento em condições medievais - contra os inimigos da Limpeza, da Ética e da Moralidade PiGal !

Diz o jihadista de Curitiba:

"Não é o chefe que que vai praticar o crime".


Assertiva muito discutível.

Se o Juiz (sic) tivesse lido o Privataria Tucana, o Príncipe da Privataria e a Operação Banqueiro não teria tanta certeza...

"Se tem dificuldade de vincular a cúpula ou chefe, siga o velho conselho norte-americano 'follow the money', siga o dinheiro e descobre-se quem é o responsável pelo crime."

Foi ai que o distraído Juiz se traiu.

A expressão "follow the money" se difundiu a partir do escândalo de Watergate, que resultou na renúncia do presidente Nixon, diante de um impeachment inevitável.

Bingo, Dr Moro !

O senhor deveria se ater aos autos...

Para não dar uma bandeira dessas !

Em tempo: colonistas (ver no ABC do C Af) de variados graus de credibilidade anunciam que os "delatores" da Camargo vão contar tudo sobre a usina de Belo Monte. É o que os delegados aecistas e Procuradores fanfarrões querem: chegar a Dilma e, depois, à joia da coroa, a cabeça do Lula !

(Ou seja, o que a Bláblárina e as ONGs americanas não conseguiram - impedir a construção de Belo Monte - o jihadista de Curitiba vai conseguir.

Quem sabe ele não vira o personagem principal de um filme do James Cameron, um Leonardo di Caprio, o herói italiano de Curitiba ?

A cena final desse Titanic seria a despedida de Dilma do Planalto !

(Di Caprio, nesse caso, seria resgatado pelo helicóptero da Globo e se salvaria.)

Como diz o Raymundo Costa, editorialista do PiG cheiroso (também no ABC do C Af), por favor, não falem em impeachment na frente do Temer. É uma indelicadeza....

Em tempo2: nessa delação premiada e espontânea, os diretores da Camargo poderiam descrever a Operação Castelo de Areia, os tucanos nela envolvidos e revelar os argumentos que levaram o STJ a enterrá-la ...


Paulo Henrique Amorim