Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2014 / 10 / 29 / Conversa Afiada bate record de audiência

Conversa Afiada bate record de audiência

C Af superou o número de visitas, de usuários e de visualizações em comparação com 2010. Que horror !
publicado 29/10/2014
Comments


Com a vitória gigantesca da Dilma, o Conversa Afiada tem o prazer de informar aos amigos navegantes que bateu todos os records de audiência no mês de Outubro de 2014.

Em comparação com o mesmo período da eleição de 2010, quando o C Af também registrou altos índices, o ansioso blog bateu o número de visitas, de usuários e de visualizações.

O Conversa Afiada obteve impressionantes 13,5 milhões de páginas exibidas, com 1.471.081 visitantes únicos até o dia 27, segunda-feira.

O que representa um crescimento de 69% diante de 2010.

O C Af registrou um crescimento de 42% em visitantes únicos.

A navegação no portal aumentou 32%.

Os visitantes ficam no blog, em média, 4'42”, mais tempo do que os espectadores (em numero cada vez menor) dedicam a todo o jornal nacional (quá, quá, quá !).

O ponto alto dos acessos aconteceu na sexta-feira anterior à votação, dia 24, quando a revista Veja antecipou a veiculação de sua capa com uma suposta bomba do doleiro Alberto Youssef.

Por volta das 14 horas, o Conversa Afiada recebeu mais de 3.300 amigos navegantes ao mesmo tempo em seu site, quando o golpe terrorista estava sendo desmontado pelos blogs sujos.

O ranking Alexa, serviço que mede quantos usuários visitam um site, comprova o crescimento do Conversa Afiada. O ansioso blog pulou do 904º lugar para o 398º entre todos os blogs brasileiros (dado de 28/10).


Muito obrigado, como disse o ansioso blogueiro em vídeo!


Equipe do Conversa Afiada,
sob o comando da diretora-executiva Geórgia Pinheiro