Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2014 / 10 / 21 / O ministro José Dirceu sai dia 4

O ministro José Dirceu sai dia 4

Barbosa conseguiu mantê-lo preso até nove dias DEPOIS da eleição !
publicado 21/10/2014
Comments


Os abutres pigais se aproximaram do sereno Ministro Luis Roberto Barroso, que respondeu:

“... O ex-ministro José Dirceu, tal como Delúbio Soares … para mim são todos iguais. Um dos deveres da jurisdição constitucional é não discriminar pessoas. Quando der a hora dele, na forma da lei, vou autorizar”.

O ex-Ministro José Dirceu enviou na segunda-feira (20/10) a Barroso, novo relator do processo do mensalão (o do PT, porque o mensalão tucano sumiu como votos no Aecioporto  - estão todos soltos, como diz a Dilma), o pedido para cumprir o resto da pena em casa.

Com a progressão, ele voltará para casa, no regime aberto, no dia 4 de novembro.

Portanto, nove dias depois da eleição da Dilma no segundo turno, como prevê o Datafalha, que deu para plagiar o DataCaf.

Navalha

A tentativa de aplicar o Golpe Paraguaio – derrubar um Governo trabalhista no Supremo Tribunal Federal – quase deu certo.

Quase.

Com a ajuda do PiG e seu Ministro Emérito, Ataulfo Merval de Paiva (consta do ABC do C Af).

Primeiro, afastou do processo eleitoral de 2014 alguns dos melhores quadros do PT: o ex-Ministro José Dirceu, o deputado José Genoino, e o ex-Presidente da Câmara, João Paulo Cunha, por exemplo.

Segundo, funcionou o Big Ben de Propriá (também no ABC), que marcou a condenação do ex- ministro José Dirceu para o dia e a hora em que os eleitores de São Paulo votavam em Fernando Haddad.

Não deu certo.

Haddad se elegeu.

Depois, houve o Big Ben de Paracatu, o do ex-Presidente Joaquim Barbosa, que foi relator, presidente e carcereiro do ex-Ministro José Dirceu.

Barbosa conseguiu trancar o ex-Ministro José Dirceu até nove dias DEPOIS da eleição.

A partir do dia 10 de novembro, o ex-ministro José Dirceu voltará às atividades a que dedicou a vida: combater a iniquidade e promover a justiça social.

O ex-Ministro Joaquim Barbosa, ao contrário, agora munido da licença concedida pela OAB do Distrito federal, fará o que nunca fez: advogar.

Dar pareceres.

Como os o Big-Ben de Propriá, que recebeu uma fortuna (R$ 56 mil) do Machão do Leblon para dizer que o Aecioporto de Claudio está dentro da Lei ...

Como o Big Ben de Propriá, o Big Ben de Paracatu vai, provavelmente, advogar para ricos.

 




Paulo Henrique Amorim