Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2014 / 07 / 30 / Concurso Cultural - "O lado sujo do Futebol"

Concurso Cultural - "O lado sujo do Futebol"

Qual a diferença entre o Dunga e o Felipão? Participe e concorra ao livro "O lado sujo do Futebol", de Amaury Ribeiro Jr, Leandro Cipoloni, Luiz Carlos Azenha e Tony Chastinet.
publicado 30/07/2014
Comments

Após o anuncio de Dunga como novo técnico da Seleção Brasileira, o Conversa Afiada promove um concurso cultural com sorteio de 10 livros:


Como participar:


Para concorrer ao livro "O lado sujo do Futebol", de Amaury Ribeiro Jr, Leandro Cipoloni, Luiz Carlos Azenha e Tony Chastinet, é preciso que o candidato responda, em até 50 caracteres,  neste post, a pergunta:

"Qual a diferença entre o Dunga e o Felipão ?"

Os autores das melhores respostas receberão exemplares da obra, de acordo com o regulamento descrito abaixo.




Regulamento:


» O Concurso Cultural é promovido pelo site Conversa Afiada, da PHA Comunicação e Serviços S/S Ltda, sob o domínio www.ConversaAfiada.com.br, e será realizado do dia 22 de julho de 2014 às 23h59 do dia 31 de julho de 2014,  sendo aberto à participação de todas as pessoas físicas residentes em território nacional.

» Esta Promoção é voltada aos visitantes do site Conversa Afiada, pessoas residentes e domiciliadas em território nacional, maiores de 18 anos que concluírem, de forma válida, as etapas de participação nesta Promoção. Esta tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento nem vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberta a todos, exceto aos funcionários da PHA Comunicação e Serviços S/S Ltda, seus cônjuges ou parentes até 3º grau, nos termos da Lei nº 5.768, de 20 de Dezembro de 1971, regulamentada pelo Decreto nº70.951, 9 de agosto 1972.

» O prêmio consiste em um exemplar do livro "O lado sujo do Futebol", de Amaury Ribeiro Jr., Leandro Cipoloni, Luiz Carlos Azenha e Tony Chastinet,  da editora Planeta.

» O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro ou crédito.

» As despesas com envio do prêmio pelos Correios são de responsabilidade da PHA Comunicação e Serviços S/S Ltda.

» Os ganhadores concordam em autorizar o uso de seus nomes, imagens e vozes em quaisquer meios necessários para a divulgação da conquista do prêmio e da promoção, sem quaisquer ônus às empresas envolvidas.

» O resultado dessa promoção será divulgado através de e-mail cadastrado. Por isso, é de responsabilidade dos usuários participantes fornecerem corretamente essas informações.

» Para participar da promoção, no período de 22 de julho de 2014 a 31 de julho de 2014, o participante deverá enviar uma frase elaborada de acordo com a proposta do Concurso Cultural, seguindo as regras estabelecidas no informativo da promoção.

» A premiação será realizada em 01 (uma) etapa.

» As respostas enviadas pelos participantes serão analisadas por uma comissão julgadora composta pela equipe de Marketing da PHA Comunicação e Serviços S/S Ltda, bem como por outros profissionais convidados pela equipe, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

» Para avaliação das frases, os jurados utilizarão como critério de julgamento, a criatividade dos participantes, conteúdo, ineditismo e originalidade, poder de síntese e correção lingüística, bem como a adequação ao tema proposto.

» Serão consideradas apenas as frases dos participantes que preencherem corretamente o cadastro do concurso e pelo menos uma forma de contato válido.

» Os vencedores contemplados serão comunicados de sua premiação no prazo máximo de 24 horas, por meio de e-mail e terão seus nomes e suas respectivas frases vencedoras divulgados no Conversa Afiada.

» As dúvidas e questões não previstas neste Regulamento serão esclarecidas pela Comissão Julgadora, cujas decisões são soberanas e irrecorríveis. Podendo esta fazer qualquer alteração sem aviso prévio.

» Para esclarecer eventuais dúvidas existentes sobre o presente Regulamento ou sobre a mecânica do Concurso “O lado sujo do Futebol”, os participantes poderão entrar em contato, através do Marketing do Conversa Afiada pelo e-mail [email protected]