Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2014 / 06 / 18 / Gilmar, cadê o Dr Abdelmassih ?

Gilmar, cadê o Dr Abdelmassih ?

A-té a Fun-da-ção Al-va-res Pen-te-a-do, se-nho-res !
publicado 18/06/2014
Comments


O Domingo Espetacular deste domingo apresentou reportagem sobre a busca a esse grande brasileiro, o Dr Roger Abdelmassih, condenado a 278 anos de cadeia, por estuprar, violentar, assediar e contaminar pacientes em seu consultório de medicina dita genética.

A reportagem deixa solarmente claro que Roger só está solto - é um dos foragidos mais procurados no mundo ! - porque mereceu um Habeas Corpus monocrático, na semana do Natal ! - quando todos os sinos são pardos ... - do ex-Supremo Presidente Supremo do Supremo, Gilmar Dantas (*), autor de outra notável proeza - veja aqui o vídeo que a Globo censurou no Conversa Afiada: os dois HCs Canguru, em 48 horas, concedidos a outro grande brasileiro, personagem principal de "Operação Banqueiro", de Rubens Valente, onde se demonstra que "sem o Gilmar não existiria Dantas".

A propósito da reportagem do DE, o ansioso blogueiro recebeu de um amigo navegante, que acompanha com fervorosa atenção a carreira da Gilmar Dantas (*), um exemplar da revista "Qualimetriafaap", da respeitada Fundação Armando Álvares Penteado, de abril de 2014, que, na página 46, destaca:

"Acordo de Parceria".

É sobre um "convênio institucional" entre a Fundação Armando Álvares Penteado e o Instituto Brasileiro de Direito Público (IDP), de propriedade de Gilmar e alvo de investigação - já concluída ? - no TJ da Bahia.

É para "o planejamento, execução e aplicação de cursos de extensão e/ou especialização lato e strictu sensu, bem como na implementação de projetos culturais".

Será que dentre essas "atividades de cooperação" se incluem sessões de fertilização in vitro ?


Paulo Henrique Amorim



(*) Clique aqui para ver como notável colonista da Globo Overseas Investment BV se referiu a Ele. E aqui para ver como outra notável colonista da GloboNews e da CBN se referia a Ele. O Ataulfo Merval de Paiva preferiu inovar. Cansado do antigo apelido, o imortal colonista decidiu chamá-lo de Gilmar Mentes. Esse Ataulfo é um jenio. O Luiz Fucks que o diga.