Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2014 / 06 / 10 / Viga não cai na cabeça do Alckmin​

Viga não cai na cabeça do Alckmin​

Não fosse o PiG esses tucanos de SP não passavam de Resende
publicado 10/06/2014
Comments


De amigo navegante:

a obra que desabou hoje e matou um operário numa das mais importantes avenidas de SP é responsabilidade do METRÔ SP.
vi TODAS as homepages (limpas e sujas rsrs) e só se fala em monotrilho, linha disso, linha daquilo. falam até que era obra da Copa!
só se vai descobrir quem é o responsável pela obra se tiver saco de ler a notícia escondida até o fim.


Aqui está o enigma: http://www.folhadaregiao.com.br/Materia.php?id=329708 - PHA


Viga de obra do Monotrilho cai e mata um em São Paulo



Uma viga da obra da linha 17-Ouro do Monotrilho caiu na região do Campo Belo, zona sul de São Paulo, e matou um operário da construção. Segundo informações da Polícia Militar, outros dois operários foram socorridos em estado grave a hospitais da região. A peça caiu perto das 16h50, sobre a rua Vieira de Moraes, próximo à avenida Washington Luís.

No local, há diversos carros da PM e dos Bombeiros. O helicóptero Águia-21 da PM também está no local para auxílio de resgate. A CET (Companhia de Engenharia de Trafego) recomenda que o motorista evite a região.

Em nota, o Metrô lamentou o acidente e informou que exigiu rápida apuração do Consórcio Monotrilho Integração, responsável pela construção das vias e formado pelas empresas Andrade Gutierrez, CR Almeida, Scomi Engineering e MPE Montagens e Projetos Especiais.

O consórcio, também em nota, disse lamentar a morte do colaborador Juraci Cunha dos Santos. Ainda segundo o comunicado, uma viga de sustentação que estava sendo ajustada no local caiu.

VÍTIMAS
De acordo com o consórcio, os outros dois funcionários que estavam no local foram socorridos e não correm risco de morte. Uma perícia será feita no local para identificar as causas do acidente. A nota afirma também que o consórcio "se solidariza com as famílias [das vítimas] e prestará todo o suporte necessário às mesmas."

A linha 17-Ouro do Monotrilho deverá ter 18 km de extensão, ligando os bairro de Morumbi, Jabaquara e o aeroporto de Congonhas. Em novembro do ano passado, o risco de queda de uma viga de 25 toneladas em uma obra da Linha 17-Ouro causou a interdição da avenida Jornalista Roberto Marinho por quase sete horas.



Clique aqui para ver "A receita tucana para se reeleger em SP"