Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2014 / 06 / 05 / Klouri e PHA aplicam duas (novas) surras em Dantas

Klouri e PHA aplicam duas (novas) surras em Dantas

"A imprensa é um pilar da Democracia".
publicado 05/06/2014
Comments


O ansioso blogueiro recebeu de seu (excelente) advogado Dr Cesar Marcos Klouri esse simpático e-mail, que compartilha com Daniel Dantas e os amigos navegantes que queiram visitar a aba "Não me calarão".

Ela noticia as seguidas vitórias da imprensa contra os que pretendem censurá-la pelo bolso e pelo constrangimento na Justiça (só Daniel Dantas move contra este ansioso blogueiro umas duas dezenas de ações, num evidente abuso do direito de usar o Direito !).

Não deixe de contemplar aí em cima também a "Galeria de Honra Daniel Dantas", construída sob inspiração da singela frase "diz-me quem te processa e dir-te-ei quem és".


Caro Paulo,

Duas boas novas para você!

A primeira refere-se ao Recurso Especial interposto pelo Daniel Dantas, inadmitido pela Exma. Desembargadora Nilza Bitar, Terceira Vice-Presidente do Tribunal de Justiça da Rio de Janeiro – RJ.​

A segunda trata de acórdão da lavra da Quarta Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro confirmando a sentença  proferida em Primeira Instância, tendo como  Relator o Exmo. Desembargador Antonio IloÍzio Barros Bastos, para quem  “uma imprensa livre e responsável, consciente da relevante função social que desempenha, constitui pilar indispensável à concretização dos direitos democráticos e à livre divulgação do pensamento, oportunizando o acesso de todas às fontes de informação.”

Abs,

Cesar Marcos Klouri





Em tempo:
o ansioso blogueiro oferece, com alegria, essas vitórias - muitas outras virão - a um certo Bajulador Jurídico, expoente do "Sistema Dantas de Comunicação", e ao "site de noticias (sic)" que fez com que "a Dilma caísse nos braços de Dantas". Um e outro, além de seus Ilustres discípulos, devem receber a notícia com incontido júbilo... - PHA

 

Conteúdo relacionado
Não me calarão