PIG

Você está aqui: Página Inicial / PIG / 2012 / 01 / 20 / Sistema Dantas de Comunicação. Umas da$ face$ do PiG

Sistema Dantas de Comunicação. Umas da$ face$ do PiG

O Conversa Afiada republica o documento com relação dos membros do Sistema Dantas de Comunicação.
publicado 20/01/2012
Comments

Para evitar que esse documento histórico se desfaça num ponto obscuro da blogosfera, o Conversa Afiada republica o documento com a relação (parcial) dos membros do Sistema Dantas de Comunicação.

O documento faz parte da investigação que a Brasil Telecom mandou fazer, depois de mandar Daniel Dantas embora.

Ele foi acompanhado de outros à CVM.

Mas, não adiantou de nada, porque os sócios remanescentes da Brasil Telecom acabaram por ajudar a montar a trampa de BrOi.

Clique aqui para ler a denúncia que este ansioso blogueiro fez ao Ministério Público Federal sobre a trampa da BrOi. E também não deu em nada ...

Trampa em que dois empresários (???), Carlos Jereissati e Sergio Andrade, passaram a controlar 80% da telefonia fixa do Brasil, sem botar um tusta do próprio bolso.

(Os dois, Jereissati e Andrade, enobrecem aquela galeria das "43 ações que movem contra PHA" e enriquecem seu patrimônio moral, porque "diz-me quem te processa e dir-te-ei quem és".)

Na trampa acima citada, Daniel Dantas, que Protógenes Queiroz chama de "banqueiro bandido", levou um "cala a boca" de US$ 1 bilhão.

E o BNDES entrou com a grana do FAT.

Viva o Brasil.

O Sistema Dantas de Comunicação deu apoio irrestrito à trampa.

Alguns dos abaixo citados e outros que foram aparecer na Operação Satiagraha (também devidamente esquartejada pelos sistemas dantas do país afora, porque são múltiplos.)


Paulo Henrique Amorim