Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2014 / 05 / 13 / Klouri e PHA dão (outra) surra no Dantas​

Klouri e PHA dão (outra) surra no Dantas​

Dra Admara Schneider assegura a liberdade de expressão. Viva !​
publicado 13/05/2014
Comments

 

O (excelente) advogado Dr Cesar Marcos Klouri​​ acaba de obter na 8a. Vara Cível do Rio, da Dra Admara Falante Schneider, outra vitória  consagradora da liberdade de expressão - e de seu cliente, um certo ansioso blogueiro !​

​Esvazia-se, assim, a tentativa de censurar a livre expressão pelo bolso e pelo cerco judicial !

Disse a Dra Schneider, na histórica decisão:

"O homem público abre mão de sua privacidade em prol da publicidade de seus atos."

As manifestações (do ansioso blogueiro - PHA) contém juízo de valor, sem possuir animus de ofender."

"É uma critica à sua (do imaculado banqueiro - PHA) atuação de homem publico e de negócios".

Como se percebe, trava-se uma santa batalha entre o Dr Klouri e a (também excelente) Dra Maria Elizabeth Queijo,  para ver quem mais contribui para assegurar o direito constitucional à liberdade de expressão - especialmente a de blogueiros sujos, que ousaram contestar os imaculados heróis do PiG (*) - como este imaculado banqueiro ...

Ontem, terça-feira, a Dra Queijo - esse Bessinha ... - derrotou , de uma só vez, o Gilmar Dantas (**), o Gilberto Freire com "i" (***) e  um repórter da Globo, na praça de Brasília.

Paulo Henrique Amorim

 

 

 

 



Clique aqui para ir a aba
"
Não me calarão"

E aqui para ver a
"Galeria de Honra Daniel Dantas"



(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

(**) Clique aqui para ver como notável colonista da Globo Overseas Investment BV se referiu a Ele. E aqui para ver como outra notável colonista da GloboNews e da CBN se referia a Ele. O Ataulfo Merval de Paiva preferiu inovar. Cansado do antigo apelido, o imortal colonista decidiu chamá-lo de Gilmar Mentes. Esse Ataulfo é um jenio. O Luiz Fucks que o diga.

(*) Ali Kamel, o mais poderoso diretor de jornalismo da história da Globo (o ansioso blogueiro trabalhou com os outros três), deu-se de antropólogo e sociólogo com o livro “Não somos racistas”, onde propõe que o Brasil não tem maioria negra. Por isso, aqui, é conhecido como o Gilberto Freire com “ï”. Conta-se que, um dia, D. Madalena, em Apipucos, admoestou o Mestre: Gilberto, essa carta está há muito tempo em cima da tua mesa e você não abre. Não é para mim, Madalena, respondeu o Mestre, carinhosamente. É para um Gilberto Freire com “i”.