Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2014 / 04 / 25 / Padilha viu como se dá o Golpe !

Padilha viu como se dá o Golpe !

Tem muita explicação e um só germen: a Polícia do zé ​
publicado 25/04/2014
Comments


Na entrevista coletiva em que denunciou o “mentem, mentem, mentem”, Padilha, que vem aí de jaleco branco, não é, isso, Alckmin ? - sentiu o Golpe no estômago.

Agora, é só ir atrás.

Ou melhor, fazer o caminho inverso.

Lembro ao amigo navegante da criminosa cumplicidade dos “jornalistas”, que, no Brasil, são piores que os patrões, segundo o Mino, no episódio edificante em que o delegado Bruno – onde anda esse herói tucano ? - entregou as fotos do dinheiro dos “aloprados” para esconder as ambulâncias faturadas do Padim Pade Cerra.

Lembram do delegado Bruno ?

Lembram dessa “sociedade” de um agente da Policia Federal e do Golpe desfechado com a mão de gato da “imprensa” ?

Lembram de como o Gilberto Freire com “ï” (*) deu “o primeiro Golpe e só faltou o segundo”)

Na coletiva, nesta sexta-feira, Padilha contou que, em dez anos de Ministro – Articulação Política e Saúde – nunca dantes, em dez anos  viu o que se passou com ele nesta quinta-feira exatamente às sete horas da noite.

Quatro jornais impressos e duas emissoras de televisão ligaram AO MESMO TEMPO com a mesma história e as mesmas perguntas !!!

E deram meia hora para ele responder.

Nunca dantes !

E, nesta sexta-feira, o mesmo PiG (**), mergulhado até o talo no Golpe, conta a mesma história com as mesmas manchetes !

Isso pode ter a ver com o Partido Solidariedade.

Pode ter a ver com uma certa central sindical que que serve de Pauzinho do Dantas …

Pode ter muita coisa …

Mas, tem uma origem, um gérmen: a Policia Federal, que detém as informações.

É de lá que vaza !

É de lá qua sai Pasadena !

É lá que está o Youssef.

E não vaza nada dos tucanos do Youssef !

Na vitoriosa campanha pelo interior, aparece sempre uma delegação da Policia Federal que tenta se aproximar do Padilha para reclamar de salários.

É possível que o da Justiça tenha encaminhado mal a negociação salarial com a PF.

É possível.

Mas, com certeza, se depender do zé da Justiça, essa Policia Federal ainda vai derrubar a Dilma !

Paulo Henrique Amorim


(*) Ali Kamel, o mais poderoso diretor de jornalismo da história da Globo (o ansioso blogueiro trabalhou com os outros três), deu-se de antropólogo e sociólogo com o livro “Não somos racistas”, onde propõe que o Brasil não tem maioria negra. Por isso, aqui, é conhecido como o Gilberto Freire com “ï”. Conta-se que, um dia, D. Madalena, em Apipucos, admoestou o Mestre: Gilberto, essa carta está há muito tempo em cima da tua mesa e você não abre. Não é para mim, Madalena, respondeu o Mestre, carinhosamente. É para um Gilberto Freire com “i”.

(**) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.