Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2014 / 04 / 23 / Procuradora quer enforcar Dilma e Dirceu​

Procuradora quer enforcar Dilma e Dirceu​

Ela é "orientada" do Gilmar e atenta contra a segurança nacional
publicado 23/04/2014
Comments

Como se sabe, o Presidente Barbosa se encaminha para prender Dirceu no RDD, o mesmo do Marcola, que merece o Regime Disciplinar Diferenciado.

Como se sabe, o Presidente Barbosa não se conforma com a queda do "crime de quadrilha" e o pescoço do Dirceu seria o melhor troféu para mostrar que a decisão do Supremo é irrelevante !

Nessa gloriosa tarefa, ele conta com a Vara de Execuções Fatais e, agora se vê, com a notável Procuradora do DF,  Dra Milhomens - oh ! que saudades da Dra Cureau ! - "orientada" por Gilmar Dantas (*).

O MP, como se sabe, é uma instituição de que todo brasileiro deve se orgulhar - veja o que acabou de fazer o insigne Procurador De Grandis.

Clique aqui para ler "O MP é o DOI-Codi da Democracia !

No Globo Overseas:


MP-DF apura suposta ligação de Dirceu para o Palácio do Planalto




Caberá ao presidente do STF autorizar ou não as companhias de celulares a passar os dados sigilosos
Promotora disse que o Ministério Público recebeu denúncia informal de que houve o contato


BRASÍLIA - O Ministério Público do Distrito Federal quer saber se o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu telefonou para o Palácio do Planalto depois de preso na Penitenciária da Papuda, em Brasília. Nesta quarta-feira, a promotora da Justiça Márcia Milhomens enviou novo ofício à Vara de Execuções Penais (VEP) reiterando o pedido de informação sobre eventuais ligações feitas da Papuda para a sede do Executivo, onde a presidente Dilma Rousseff dá expediente. A promotora disse que o Ministério Público recebeu denúncia informal de que houve o contato.

(...)



Navalha

"Denuncia informal" é da categoria "provas suaves", "o acusado tem que provar que é inocente", "a verdade é uma quimera", "Dirceu tem domínio do fato sobre uma quadrilha que não existiu".

Viva o Brasil!

Em tempo: Barbosa conseguirá fazer de Dirceu um Mandela..

Clique aqui para ler "Grampo da Dilma viola Segurança Nacional"

E aqui para "MP quer grampear STF e Congresso. PEC-37 nele"

 

Paulo Henrique Amorim

 

(*) Clique aqui para ver como notável colonista da Globo Overseas Investment BV se referiu a Ele. E aqui para ver como outra notável colonista da GloboNews e da CBN se referia a Ele. O Ataulfo Merval de Paiva  preferiu inovar. Cansado do antigo apelido, o imortal colonista  decidiu chamá-lo de Gilmar Mentes . Esse Ataulfo é um jenio. O Luiz Fucks que o diga .