Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2014 / 03 / 19 / Klouri e PHA dão outra surra em Dantas

Klouri e PHA dão outra surra em Dantas

E eles achavam que iam calar pelo bolso ...
publicado 19/03/2014
Comments


O ansioso blogueiro recebeu de seu (excelente) advogado Dr Cesar Marcos Klouri a decisão da Dra Eunice Bittencourt Haddad, Juíza da 41ª Vara Cível do Rio de Janeiro, que desconheceu pretensão de Daniel Dantas de calar o ansioso blogueiro pelo bolso.

A decisão da Juíza Haddad segue a jurisprudência que se firma com decisão do Ministro decano Celso de Mello, ao absolver PHA em histórica decisão em pleito de Dantas logo confirmada por outra, também histórica, do Ministro Lewandowski, de novo contra Dantas.

Breve, PHA terá o prazer de derrotar Gilmar Dantas (*) no seu próprio campo: o Supremo !

(Clique aqui para ler "Satiagraha: Dr Fausto está na trincheira ! E Barbosa ?").

Pois, como diz Celso de Mello, "a liberdade de crítica qualifica-se como verdadeira excludente anímica, apta a afastar o intuito doloso de ofender."

Aquela história de que ele, nas instâncias superiores, é imbatível começa não valer - nem nas inferiores ...

No vácuo do fim da Lei de Imprensa, pouco a pouco, com a Constituição, se constrói o primado da "liberdade de expressão", hoje privilégio dos donos da indústria de comunicação.

Não deixe de ler a coleção de surras na aba "Não me calarão" e a "Galeria de Honra Daniel Dantas", que se inspira na máxima diz-me quem te processa e dir-te-ei quem és.








Paulo Henrique Amorim


(*) Clique aqui para ver como notável colonista da Globo Overseas Investment BV se referiu a Ele. E aqui para ver como outra notável colonista da GloboNews e da CBN se referia a Ele. O Ataulfo Merval de Paiva preferiu inovar. Cansado do antigo apelido, o imortal colonista decidiu chamá-lo de Gilmar Mentes. Esse Ataulfo é um jenio. O Luiz Fucks que o diga.



Conteúdo relacionado
Não me calarão