Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2014 / 01 / 22 / Depois de Genoino, a vaquinha do Delúbio

Depois de Genoino, a vaquinha do Delúbio

STF quer R$ 466.888,90 de Delúbio
publicado 22/01/2014
Comments

 

Do movimento SOLIDARIEDADE A DELÚBIO SOARES:

http://solidariedadeadelubio.com/

As forças do atraso, derrotadas nas eleições do presidente Lula e da presidenta Dilma, promoveram o mais violento processo judicial de exceção de toda nossa história. A difamação, a desinformação, a pressão midiática, tudo foi usado e nada foi poupado na criminalização da atuação política de combativos companheiros petistas, condenados sem provas e com a aplicação de penas excessivas e multas exorbitantes.

A Delúbio Soares, especialmente, tiraram-lhe o emprego, a paz e por fim, seus direitos políticos e a própria liberdade. Mas não conseguiram afastar-lhe os amigos, companheiros e admiradores de sua longa e digna trajetória de vida. Professor, sindicalista, fundador do PT e da CUT e lutador das causas sociais, Delúbio jamais amealhou patrimônio pessoal, vivendo modestamente e sofrendo toda sorte de perseguições. E são esses companheiros, amigos e admiradores que se unem para ajudá-lo a efetuar o pagamento de absurda e pesada multa de R$ 466.888,90 (quatrocentos e sessenta e seis mil oitocentos e oitenta e oito reais e noventa centavos), que lhe foi injustamente imposta no julgamento de exceção na AP 470.

O sentimento de solidariedade ao companheiro Delúbio é tão grande quanto nosso inconformismo diante do processo injusto de que foi alvo.

Dê sua colaboração, faça diferença. Desde já agradecemos!

Companheiros e Companheiras de Delúbio Soares

Site da campanha:
http://solidariedadeadelubio.com/


Clique aqui para ler "Genoino mostrou o Darf. Agora falta a Globo !""

E aqui para
"Miruna: “eu teria a coragem dos meus pais ?"