Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2013 / 12 / 29 / Miruna se revolta: O que dizer sobre Barbosa?

Miruna se revolta: O que dizer sobre Barbosa?

"Que adjetivo é possível usar para alguém que proíbe um condenado CARDÍACO de cumprir sua pena DOMICILIAR em seu DOMICÍLIO ? "
publicado 29/12/2013
Comments

O Conversa Afiada reproduz e-mail revoltado de Miruna Genoíno:


Palavras textuais do presidente do STF sobre a situação do meu pai:

"Por fim, considerada a provisoriedade da prisão domiciliar na qual o condenado vem atualmente cumprindo sua pena, e a forte probabilidade do seu retorno ao regime semi-aberto ao fim do prazo solicitado pela Procuradoria-Geral da República, considero que a transferência ora requerida fere o interesse público.


Por todo o exposto, indefiro o pedido de cumprimento da pena em regime domiciliar em São Paulo."

Eu sei que não posso falar tudo o que penso sobre o presidente da suprema corte de justiça de meu país. Mas também, que adjetivo é possível usar para alguém que proíbe um condenado CARDÍACO de cumprir sua pena DOMICILIAR em seu DOMICÍLIO e ainda ameaça de que em fevereiro vai colocá-lo de volta na prisão?

O próprio laudo feito pelos médicos escolhidos a dedo por Barbosa fala: "Desta feita, o tratamento anti-hipertensivo de longo prazo deve incluir (... cita a dieta, exercícios e tal) A RESTRIÇÃO DA INFLUÊNCIA DE FATORES PSICOLÓGICOS ESTRESSANTES". Que tal isso ser considerado a começar pelo presidente do Supremo? O que vocês acham que se pode dizer de alguém que já ameaça e anuncia, no dia 28 de dezembro, uma época realmente propícia para ameaças, que a pessoa vai voltar para a cadeia em dois meses????????????




Clique aqui para ler "Genoino em prisão domiciliar. Desde que não seja em sua residência"

Aqui para "Paulo Nogueira elege Miruna a Personalidade do Ano"

E aqui para "Miruna: condenaram meu pai à pena de morte"