Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2013 / 02 / 28 / Pra que serve a internet ? Para o Ademar estudar

Pra que serve a internet ? Para o Ademar estudar

Os filhos do Roberto Marinho vivem num Brasil e o Ademar, noutro.
publicado 28/02/2013
Comments


O Conversa Afiada reproduz comentário do amigo navegante Ademar sobre o papel que a internet pode desempenhar num país em que o PiG (*) interdita a informação.

Uma Ley de Medios não é apenas para criar alternativa ao pensamento Golpista da Globo.

É para abrir portas a milhares, dezenas de milhares de Ademar, pelo país afora.

Mostrar o que os Governos Lulilma oferecem aos mais pobres.

Não é à toa que, no momento, os filhos do Roberto Marinho – eles não têm nome próprio – estão muito precupados com o novo turno de democratização da internet com a banda 4G.

A banda 4G opera em 700 megahertz, a mesma do sinal analógico da tevê aberta.

E a Globo, mais do que qualquer outra rede de tevê, usa sinais analógicos para trafegar programação e comerciais entre a cabeça da rede e as praças.

Onde entrar a banda 4G cai o sinal analógico.

Portanto, até que se encontre uma solução tecnológica – ou política … -, os filhos do Roberto Marinho e a educação do Ademar estão em campos opostos.

Os filhos do Roberto Marinho sabem que há dois Brasis, em permanente choque – o deles e os do Ademar.


Ademar do L. L. V.

Investimento MACIÇO na internet banda larga, barata, gratuita se for possível;

Criação de milhares de vagas em escolas técnicas e faculdades;

Interação com os alunos que ainda não sabem que o Lula criou em 2008 uma nova faculdade pública em quase todos os estados da federação.

Aqui no DF o IFB está bombando, eu fui selecionado para uma bolsa INTEGRAL para Licenciatura em Química no campus Gama DF!

Em 2012 eu consegui 4 bolsas integrais para faculdades aqui no DF Graças a Deus e ao Lula!

3 delas pelo ENEM (uma pra Licenciatura em Química no IFB), (uma para Biologia Bacharelado, cursei um semestre mas a incompatibilidade de horário com meu serviço e a distância me obrigaram a sair)

Aí fiz nova inscrição pelo PROUNI e consegui a “única vaga” para Arquitetura e Urbanismo a 10 minutos do meu serviço e a 15 de casa!

O curso que sempre sonhei!

São essas as notícias que o povo tem que ter acesso, que o Brasil está milhares de vezes melhor após o Lula no governo do que na época do entreguista e higienista FHC!



(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.