Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2012 / 09 / 12 / Queijo, Celso e Zoéga derrotam Heráclito (de novo)

Queijo, Celso e Zoéga derrotam Heráclito (de novo)

Queijo, Zoéga e Celso de Mello derrotam Heraclito Fortes, um dos assemelhados a Dantas
publicado 12/09/2012
Comments



A brilhante advogada Maria Elizabeth Queijo envia e-mail para comunicar que o ansioso blogueiro derrotou - pela enésima vez - um dos exuberantes membros do grupo " Dantas e assemelhados": o ex-senador Heráclito Fortes.

... segue, no anexo, a manifestação do MP e a sentença da queixa 8522/2010, de absolvição sumária; hoje soubemos que outra foi proferida na queixa 8523, também do Heráclito. O juiz decretou a prescrição com relação aos delitos de injúria e quanto à difamação decidiu inexistir crime. Por isso, rejeitou a querela (ainda não temos cópia dessa última; assim que tiver, te passo).

Fortes insiste - como Dantas e outros assemelhados - em processar o ansioso blogueiro.

E perde.

E perdem, no plural.

Clique aqui para ir à aba " Não me calarão" .

Observe, amigo navegante, que o Juiz Zoéga Coelho se vale do Ministro decano do Supremo, Celso de Mello, para sepultar a tentativa (muito comum entre os assemelhados a Dantas) de tentar calar os blogueiros pelo bolso, com a ajuda - aqui inútil - da Justiça.

Manipulam a Justiça para fazer Censura pelo bolso.

Clique aqui para ler a carta aberta do Barão de Itararé sobre uma decisão do tipo Censura Judicial, perpetrada pela Justiça (?) do Paraná contra o Tarso.

Não é a primeira vez que uma decisão do Dr Zoéga em defesa da liberdade de expressão se vale de Mello.

Outros juizes recorrem também a voto do presidente do Supremo, Ayres Britto, na decisão em que extinguiu a Lei de Imprensa.

Agora, no vácuo da inexistência da Lei de Imprensa e até que o Supremo ponha, definitivamente, a Constituição de pé, Dantas e assemelhados ousam tentam censura pela Justiça.

A farra não demora muito.

Paulo Henrique Amorim