Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2012 / 08 / 02 / Marco Aurélio e o PiG (*) vetam Toffoli

Marco Aurélio e o PiG (*) vetam Toffoli

Discípulas do Bajulador Jurídico insistem em dizer que até a namorada do Toffoli morrerá de vergonha se ele absolver o Dirceu.
publicado 02/08/2012
Comments



Saiu no Globo "entrevista" no jornal nacional sobre uma bomba: ministro do Supremo dá a entender que Toffoli não pode julgar o mensalão.

Agora, o Gilmar, o que aparece na lista dos tucanos de Minas, esse pode.

O que " manda subir".

Que fez acordo com sócio em tempo record consegue levantar em banco a ninharia de R$ 5 milhões.

O Gilmar e o Dantas podem tudo !

O brindeiro Gurgel, intimado a depor sobre a denúncia de prevaricação, esse pode !

Viva o Brasil !

Um Ministro do Supremo convidar o Procurador a vetar Toffoli e ele, Ministro do Supremo antecipar o voto: Toffoli, não !, isso pode !

Porque, eu, Marco Aurelio (Collor de) Melo, o do HC do Cacciola, sou imaculado - e me declarei impedido de julgar meu primo.

Ora, francamente, um primo julgar um primo.

Nem em " juri simulado" na Faculdade de Direito.

Mas, agora, para aparecer no jornal nacional ...

http://g1.globo.com/politica/mensalao/noticia/2012/08/marco-aurelio-mello-classifica-como-delicada-situacao-do-colega-toffoli.html

O esforço é inútil: Mestre Falcão já explicou por que o Dirceu será absolvido.

E Falcão é professor de Direito de Marco Aurelio (Collor de) Mello, que, segundo estudo da Fundaçao Getúlio Vargas, erra em 70% das questoes constitucionais que a Suprema Corte tem que decidir.

Viva o Brasil !

Em tempo: discípulas do Bajulador Jurídico insistem em dizer que até a namorada (noiva, amante, companheira, amásia, concubina, mulher, esposa - o PiG (*) ainda não determinou o regime apropriado) do Toffoli morrerá de vergonha se ele absolver o Dirceu. Que horror !

Paulo Henrique Anorim

(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.