Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2012 / 05 / 24 / Blog da Cidadania. Calma ! O Edu voltou ao ar

Blog da Cidadania. Calma ! O Edu voltou ao ar

O Conversa Afiada reproduz e-mail do blogueiro sujíssimo Eduardo Guimarães.
publicado 24/05/2012
Comments


O Conversa Afiada reproduz e-mail do blogueiro sujíssimo, desses que irritam praticantes da geomancia que o PiG (*) leva a sério:

Informações sobre o Blog da Cidadania, de Eduardo Guimarães


Caro Paulo Henrique, você poderia me ajudar publicando esta nota? O blog mudou de servidor e muitos que não têm acesso a redes sociais, onde explico como resolver o problema, não estão conseguindo acessar o blog.


A página voltou ao ar, mas algumas pessoas ainda podem estar enfrentando problemas para acessar. E mesmo os que estão conseguindo acessar encontram problemas na caixa de comentários, que devem ser resolvidos logo mais.


Para quem não consegue nem acessar o blog, aí vão instruções de Edson Ferreira, que administra o Blog da Cidadania, e, em seguida, as da leitora Zeze Sette Paina, que contribuiu com informações.


-----


“Aos leitores do Blog da Cidadania


As anomalias no acesso ao Blog da Cidadania se devem ao tempo de propagação dos novos servidores DNS na internet. Alguns provedores de acesso já identificaram que o endereço mudou, outros ainda identificarão.


Nas próximas 24hs, o acesso ao blog estará estável.


Usuários de Windows podem apertar, simultaneamente, as teclas [control] + F5 e quem usa Mac, [command] + R, para atualizar o navegador, caso a instabilidade permaneça além deste prazo.


Edson Ferreira”


-----


A leitora Zeze Sette Paina também contribuiu com informações importantes


-----


“Estou conseguindo abrir super bem, tanto no Chrome quanto no Firefox. A página está abrindo bem rápido, inclusive os comentários.


Uma dica pra quem tem o blog nos favoritos é buscar o endereço do Blog da Cidadania pelo Google ou digitar o endereço na barra em vez de aproveitar o link que aparece automaticamente. Quando conseguir entrar, substitua o link que tem nos favoritos pelo novo.


Quando se faz alguma mudança como a que o Edu fez, é natural que o link se "quebre", então é necessário fazer esse "conserto". Foi o que fiz.”


Zeze Sette Paina


-----


Sobre os comentários: não deverão conseguir comentar agora, mas o defeito está sendo solucionado. Assim que o problema for resolvido, informo. Agradecerei, então, a quem puder tentar postar comentário para ajudar a testar.


Agradeço a paciência. Com a migração de servidor de hospedagem, o blog agora está mais rápido e seguro.


Um abraço a todos,


Eduardo Guimarães



(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.