Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2011 / 01 / 06 / Abdelmassih ia fugir e pode ser preso. Gilmar vai soltá-lo ?

Abdelmassih ia fugir e pode ser preso. Gilmar vai soltá-lo ?

Como se sabe, Abdelmassih só está solto, porque Gilmar Dantas (*) lhe concedeu um HC
publicado 06/01/2011
Comments

Saiu na coluna de Sonia Racy no Estadão:

Justiça manda prender Roger Abdelmassih

Sonia Racy - Direto da Fonte

A Justiça expediu, a pedido do Gaeco, mandado de prisão contra Roger Abdelmassih, médico condenado a 278 anos de prisão sob acusação de estupro e atentado violento ao pudor a pacientes.

Abdelmassih pediu a renovação de seu passaporte junto à Polícia Federal. Ao receber o pedido, a PF comunicou imediatamente o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), que interpretou a requisição como intenção de fuga.

(...)

Navalha
Como se sabe, Abdelmassih só está solto, porque Gilmar Dantas (*) lhe concedeu um HC.

Abdelmassih foi condenado, por enquanto, a 278 anos de prisão.

Será que ex Supremo Presidente Supremo do Supremo conseguirá salvá-lo ?

Clique aqui para ler "Juíza Kenarik 10 x 0 Gilmar".

Paulo Henrique Amorim

 

(*) Clique aqui para ver como um eminente colonista (**) do Globo se referiu a Ele. E aqui para ver como outra eminente colonista (**) da GloboNews e da CBN se refere a Ele.

(**) Não tem nada a ver com cólon. São os colonistas do PiG (***) que combatem na milícia para derrubar o presidente Lula. E assim se comportarão sempre que um presidente no Brasil, no mundo e na Galáxia tiver origem no trabalho e, não, no capital. O Mino Carta costuma dizer que o Brasil é o único lugar do mundo em que jornalista chama patrão de colega. É esse pessoal aí.

(***) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.