Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2010 / 08 / 26 / Chuíça (*): Servidores da Justiça invadem Legislativo

Chuíça (*): Servidores da Justiça invadem Legislativo

Saiu no Estadão: Servidores são retirados de plenário da Alesp.
publicado 26/08/2010
Comments

 

Saiu no Estadão:

Servidores são retirados de plenário da Alesp


RICARDO VALOTA - Agência Estado


Um grupo de servidores da justiça que havia invadido na tarde de ontem o plenário José Bonifácio, na Assembleia Legislativa de São Paulo(Alesp) foi retirado do local, por volta das 2h30 de hoje, por policiais militares que trabalham na casa parlamentar.


Munidos de cobertores e mochilas com roupas, água e comida, 32 servidores resolveram invadir o plenário para mais uma vez chamar a atenção para o movimento grevista da categoria que teve início há 120 dias. Os servidores, que agora estão na entrada principal do prédio, afirmam que não vão deixar o local até que suas reivindicações sejam atendidas.


A categoria quer reposição relativa às perdas salariais, exige o julgamento do dissídio coletivo e a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar alguns gastos do Tribunal de Justiça do Estado (TJ-SP). Segundo os policiais, a ocupação e a saída dos manifestantes foi pacífica.

Navalha

Depois dos professores, policiais e servidores da saúde, servidores da justiça reclamam do PSDB (Pior Salário do Brasil). O Serra é um jenio.

Clique aqui para ler o Ministério do jenio e morra de rir.

 



Paulo Henrique Amorim

(*) Chuíça é o que o PiG (**) de São Paulo quer que o resto do Brasil ache que São Paulo é: dinâmico como a economia Chinesa e com um IDH da Suíça.

(**) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.