Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2010 / 05 / 26 / Kassab é um santinho. Agora a Dilma, a Dilma!

Kassab é um santinho. Agora a Dilma, a Dilma!

publicado 26/05/2010
Comments

 

 

 

Saiu no UOL:

 

Justiça reverte cassação de Kassab, que fica na Prefeitura de São Paulo

 

O TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral) decidiu nesta terça-feira (25) manter Gilberto Kassab (DEM), e sua vice, Alda Marco Antônio (PMDB), na Prefeitura de São Paulo. Acusado de receber recursos ilegais para sua campanha, o principal aliado do presidenciável José Serra (PSDB) no Estado contou com o apoio unânime do órgão.

O caso ainda pode ser levado ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Kassab, reeleito em 2008, foi cassado por uma decisão que acusou sua campanha de receber recursos ilegalmente de uma entidade de classe - supostamente disfarçada sob o guarda-chuva da AIB (Associação Imobiliária Brasileira). O Secovi (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo), que teria sido o emissário dos recursos, nega envolvimento.

 

Clique aqui para ler a matéria completa no UOL

 

Em tempo: a propósito, leia no estadão de hoje, na página C1, “Já saturados, Tatuapé, Santo Amaro e Lapa terão incentivos para novos prédios. Novo Plano Diretor (da cidade de São Paulo) ... divide a cidade em cinco macroáreas ... os 555 vereadores discutirão o assunto, em reunião fechada.”