Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2010 / 05 / 16 / PCC controla a FEBEM do Serra

PCC controla a FEBEM do Serra

publicado 16/05/2010
Comments

 

 

 

Saiu no Agora (único jornal que presta em SP), primeira página:

“Facção mirim (*) (ou seja, o PCC – PHA) controla unidades da antiga FEBEM.”

“”Em ao menos quatro unidades da Fundação Casa (antiga FEBEM) ... setores da administração são dominados pelo chamado ‘PCC Mirim’, a versão juvenil da facção criminosa que age nos presídios.”

 

Navalha

O interessante é que o José Serra quer criar um Ministério da Segurança.

Por que ele não criou uma Secretaria da Segurança, quando foi (e é) governador de São Paulo ?

Por que ele não copia as UPPs do Rio e manda instalar uma na Baixada Santista ?

Ainda na primeira página do Agora, recomenda-se a edificante leitura de reportagem com o “olho” “Extermínio” e o título: “Policiais (do Serra) são suspeitos de 11 assassinatos na Zona Leste”

“A hipótese é que as mortes tenham sido cometidas para que o grupo (de policiais) assuma o comando dos pontos de venda”.

O PCC é uma das contribuições dos tucanos de São Paulo à Civilização Ocidental: o crime controla o crime e a polícia, de dentro da cadeia !

Eles são uns gênios !

Paulo Henrique Amorim

 

Em tempo: e ele não foi o ”melhor Ministro da Saúde (para comprar ambulâncias - PHA) da História, segundo o serrista Nelson Jobim ?

E essa notícia do Agora, também na primeira página? : “Falta material no serviço contra a dengue. Agentes não tem equipamentos nem carros. Capital já atingiu 2.209 casos em 5 de maio, marca que se aproxima à de 2007, quando houve recorde da doença (em São Paulo)”.

 

(*) “Facção” mirim é o eufemismo que o PiG (**) usa, a pedido do José Serra, para designar o PCC, que, como se sabe, o Geraldo Alckmin garante que acabou.

(**) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista