Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2010 / 04 / 27 / Vista-se de luto: o Supremo deve perdoar os torturadores

Vista-se de luto: o Supremo deve perdoar os torturadores

publicado 27/04/2010
Comments

Com o apoio incondicional do PiG (*), a maioria do Supremo Tribunal Federal deverá, amanhã, perdoar os torturadores do regime militar.

Um militante do grupo "Tortura Nunca Mais" conversou com o Conversa Afiada e previu que só Joaquim Barbosa, Ricardo Lewandovsky, Carmen Lucia e Ayres Britto votarão com o grande jurista e professor emérito Fabio Comparato.

A rigor, Gilmar Dantas (**) não deveria votar.

Ele já votou - contra -, fora dos autos, em 583 entrevistas e deveria se dar por impedido.

Mas, a Ordem dos Advogados do Brasil não ousou lutar por esse impe dimento.

Clique aqui para ler "Manifeste-se, lute de pé, para o Brasil fazer como a Argentina, o Uruguai e o Chile.

Comparato já disse o que vai fazer, depois de perder no Supremo: entrar na Corte da Organização dos Estados Americanos, a OEA, para que os torturadores brasileiros sejam punidos por uma organização que tem sede em Washington.

Viva o Brasil !

Paulo Henrique Amorim

 

(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

(**) Clique aqui para ver como um eminente colonista (***) do Globo se referiu a Ele.  E aqui para ver como outra eminente colonista (***) da GloboNews e da CBN se refere a Ele.

(**) Não tem nada a ver com cólon. São os colonistas do PiG (*) que combatem na milícia para derrubar o presidente Lula. E assim se comportarão sempre que um presidente no Brasil, no mundo e na Galáxia tiver origem no trabalho e, não, no capital. O Mino Carta costuma dizer que o Brasil é o único lugar do mundo em que jornalista chama patrão de colega. É esse pessoal aí.

Conteúdo relacionado
Manifeste-se no STF contra a tortura