Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 100 mil baianos assinam campanha contra Reforma Trabalhista

100 mil baianos assinam campanha contra Reforma Trabalhista

Documento será enviado ao Congresso Nacional
publicado 15/11/2017
Comments
CLT.jpeg

Do site da CUT:

CUT Bahia arrecada 100 mil assinaturas para Campanha Nacional Pela Anulação da Reforma Trabalhista


Na última terça–feira (14) foi realizada a entrega oficial das assinaturas arrecadadas durante os meses de outubro e novembro para a Campanha Nacional de Coletas de Assinaturas Pela Anulação da Reforma Trabalhista.

O presidente da CUT Bahia, Cedro Silva, passou às mãos do secretário geral da CUT Nacional, Sérgio Nobre, as 100 mil assinaturas que a CUT Bahia conseguiu arrecadar através do esforço conjunto dos dirigentes da capital e do interior que fortaleceram a campanha nacional de iniciativa popular contra a reforma trabalhista. O encontro contou com também com a presença de Paulo de Tarso, coordenador geral do Sinergia e Martiniano Costa do PT.


Reprodução

Essa é mais uma ação para demostrar que os trabalhadores e a sociedade em geral não aceitam a reforma trabalhista, que Michel Temer (PMDB) impôs à classe trabalhadora sem qualquer tipo de discussão com a sociedade. (...)

As 100 mil assinaturas arrecadas na Bahia serão somadas as assinaturas de todo o Brasil, o projeto será protocolizado na Câmara Federal e seguirá como forma de projeto no Congresso Nacional.
registrado em: