audio

Você está aqui: Página Inicial / audio / 2011 / 03 / 17 / Protógenes e "banqueiro bandido": reforma do Judiciário, já !

Protógenes e "banqueiro bandido": reforma do Judiciário, já !

Protógenes avisou que a República está ameaçada com suspeitas de corrupção que afrontam a Constituição.
publicado 17/03/2011
Comments

O ínclito delegado Protógenes Queiroz e agora deputado federal pelo PC do B de São Paulo foi à Tribuna da Câmara para denunciar um escândalo que se arma no Superior Tribunal de Justiça - clique aqui para ler.

Protógenes avisou que a República está ameaçada com suspeitas de corrupção que afrontam a Constituição.

Tudo obra daquele que Protógenes chama de "banqueiro bandido".

Protógenes avisou que não se quebrará diante do banqueiro chamado de "bandido".

Protógenes denunciou que um desembargador temporário do Superior Tribunal de Justiça, Anibal Macabu, deu liminares estarrecedoras em benefício do "banqueiro bandido" contra todos os princípios legais, ordenamentos processuais e a Constituição.

O desembargador temporário do STJ, oriundo da Justiça do Rio, terá o poder inacreditável de, sozinho, destruir o trabalho da Polícia Federal, do Ministério Público e da Justiça, que, juntos, construíram a Operação Satiagraha.

Macabu vai rasgar a Satiagraha num ato solitário, só concebível no Judiciário brasileiro.

Protógenes lembrou que o filho do desembargador, Adilson Macabu Filho, é empregado de Sérgio Bermudes, que patrocina com a remuneração de 8,8 milhões de reais, as causas de Daniel Dantas.

Protógenes oficiou a Procuradoria da Câmara, o Ministério Público Federal e o Conselho Nacional de Justiça para que investiguem o escândalo que se arma na Justiça brasileira.

Protógenes comunicou aos deputados que se qualificou para testemunhar contra Dantas em todos os julgamentos das liminares.

Concluiu o deputado: a reforma política do Brasil tem que começar pela reforma do Judiciário.

Este ansioso blogueiro lembra que Sérgio Bermudes é advogado (com remuneração desconhecida) do ex-Supremo Presidente Supremo do Supremo, Gilmar Dantas (*), em causas que ameaçam a liberdade de expressão de jornalistas.

Ou seja, Bermudes é advogado de Dantas, de Gilmar, patrão do filho do Macabu e foi, também, empregado de Dantas na qualidade de medíocre redator do medíocre site na internet 'No Mínimo'.

Viva o Brasil !

Reforma do Judiciário, já !

Ouça abaixo a íntegra do discurso do ínclito delegado Protógenes Queiroz.



Clique aqui para ler
"É assim que Dantas vai sepultar a Satiagraha".


Em tempo:
por algum tempo, Bermudes empregou também a mulher de Gilmar Dantas (*).


Paulo Henrique Amorim



(*) Clique aqui para ver como um eminente colonista do Globo se referiu a Ele. E aqui para ver como outra eminente colonista da GloboNews e da CBN se refere a Ele.