TV Afiada

Você está aqui: Página Inicial / TV Afiada / 2013 / 09 / 14 / Genoino: eles passarão e eu passarinho !

Genoino: eles passarão e eu passarinho !

Genoino: a solidariedade é um valor humano, e dos valores humanos é o mais humanista, porque não está presa a resultado.
publicado 14/09/2013
Comments

O Conversa Afiada recebeu importante e-mail de um amigo navegante:


Paulo,

Não sei se você reparou na cortina atrás do Genoino no depoimento que ele gravou agradecendo o abaixo assinado em sua defesa. A cortina tem como mote os versos de Mario Quintana que dizem:  "eles passarão, eu passarinho". Bem a propósito ...

Um esclarecimento: a cortina não compõe um cenário especial para a gravação, está na casa há muito tempo.

Abs

 



Genoino agradece a todas as pessoas que organizaram e assinaram a carta em seu apoio, intitulada "Nós estamos aqui!", que circula na web desde o dia 6 de setembro e, em apenas quatro dias, reuniu mais de 4 mil assinaturas. A defesa do deputado juntou o manifesto ao processo da Ação Penal 470 e apresentou o documento ao STF nesta terça-feira (10), antes da decisão da corte sobre a análise dos embargos infringentes, cabíveis a ele e mais 10 réus.

"A solidariedade é um valor humano, e dos valores humanos é o mais humanista, porque não está presa a resultado, não está presa a vantagem, nem está vinculada com qualquer tipo de interesse. É uma relação humana pura, autêntica e sincera", diz Genoino, emocionado. O deputado também agradece por todas as mensagens de carinho que recebeu após ter sido submetido a uma cirurgia emergencial para correção de um problema cardíaco, realizada no dia 24 de julho.