TV Afiada

Você está aqui: Página Inicial / TV Afiada / 2013 / 06 / 15 / Sensacional ! Claudia não usa ônibus e joga vinagre no Jabor

Sensacional ! Claudia não usa ônibus e joga vinagre no Jabor

2% dos crimes são apurados !
publicado 15/06/2013
Comments

O Conversa Afiada reproduz sugestão do amigo navegante João:

Olá PHA,

Estava navegando nas redes sociais, e eis que encontro o vídeo cujo endereço segue nesta mensagem. É uma crítica de Claudia Riecken ao comentário que o Arnaldo Jabor fez sobre a manifestação contra o aumento do  transporte coletivo em São Paulo.  Como não assisto a Globo, fui buscar o "comentário" do Jabor, que se encontra no youtube. Quem tiver estômago veja o mesmo:


Não conheço a Claudia Riecken,  mas uma rápida busca na internet trouxe informações sobre a mesma. Ela é uma cidadã que não usa ônibus, que não teria porque se indignar com o ocorrido. Mas ela externa o que parece ser a realidade: o aumento de R$ 0,20 na passagem do transporte coletivo em São Paulo foi a gota d'água. (Lembrei-me da música do Chico Buarque: "deixe em paz meu coração, ele é um pote assim de mágoa "Deixe em paz meu coração. Que ele é um pote até aqui de mágoa. E qualquer desatenção, faça não. Pode ser a gota d'água").

Vejam o vídeo da Claudia Riecken:



Fica a sugestão, PHA.

Abraços,

João (o amigo navegante).